Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

REUNIÃO DE EMERGENCIA DA BASE ALIADA

 
Companheiros, dizendo já no popular, a água está chegando na bunda. Temos que adotar enérgicas providências quanto a essa baderna que acontece pelas ruas.
A oposição desta vez passou dos limites.
_ Com a devida licença excelência, mas a oposição também encontra-se sob fogo cerrado.
_ Ãh...pensando bem, é verdade. Podemos inclusive convocar alguns para essa reunião. Afinal, o mal é comum. Prosseguindo, creio que devemos pressionar as elites provocadoras.
_ Desculpe-me, mas as elites não estão participando do movimento. Elas estão com os sentidos voltados para a Copa das Confederações. Só elas tem condições de arcar com os preços dos ingressos.
_ Ah ! Ficou claro agora ! Trata-se de um movimento orquestrado pela mídia golpista. Os mesmos de sempre.
_ Perdão, mas a mídia está atônita com as manifestações. Não está entendendo nada. Os seus veículos de reportagem inclusive estão sendo atacados.
_ Bom...trata-se de uma questão nebulosa. Meus assessores acabam de me informar que, por trás dessa revolução, encontra-se diretamente no comando uma tal de "rede social". Elementos de alta periculosidade. E, para complicar, são "di menor".
 _ Sim nobre colega, mas tanto as manifestações quanto os participantes estão protegidos pela constituição.
 _ Ah! Brilhante dedução nobre colega. Agora sim ficou mais fácil. Os problemas se encerram por aqui.
 _Como assim nobre líder ?
 _ Avise a Companheira Chefe para anunciar e  providenciar imediatamente uma nova constituição. Aproveitaremos para espalhar pelo novo texto alguns adendos sonhados por nós já há alguns anos.
 _ Desculpe-me nobre líder, mas isso teria que ser aprovado pelo Congresso !
 _ Acorde rapaz ! Nós somos o congresso. 
Mas olhem! recomendo rapidez nas providências. Sugiro que tudo seja feito ainda no decorrer deste ano.
E sigamos em frente.O  País tem pressa.
 
ER

10 comentários:

Anônimo disse...

É chegada a hora, os manifestantes irão identificar todos os políticos com mandatos, que respondem processos por improbidade administrativas e irão exigir que renunciarem. Se atenderem prontamente, como no caso das tarifas de ônibus irão sobrar vagas.

Anônimo disse...

O gerente da empresa de transporte coletivo Valonia, José Romeu Fiuza, informou na sexta-feira (21) que a tarifa de R$ 2,50 não cobre os custos da empresa . Ele ainda disse que a empresa vai entrar na Justiça para que a prefeitura cubra a diferença de R$ 0,45.


E agora? Lembra que te falei ..tudo armado...agora é no CAIXA!

Anônimo disse...

Depois da sessão o Presidente da Câmara , Vereador Robson Vaz de Lima, em frente da Câmara, dialogou com os manifestantes, na sua maioria estudantes, e se comprometeu a receber na próxima quinta feira, um documento contendo os 5 itens de suas pretensões. E admitiu que o numero de vereadores, poderia ser reduzido de 17 para 10.

AGORA VAI!

Anônimo disse...

Diz ai Zelador...

"SENHOR BLATTER, A FESTA ACABOU", DIZ JORNAL BRITÂNICO SOBRE PROTESTOS NO BRASIL




A festa acabou para o presidente da Fifa, Joseph Blatter, no Brasil. Pelo menos esta é a opinião explícita do site britânico The Independent, em um artigo escrito pelo jornalista Michael Calvin. "Quando o Brasil passa a odiar a Copa do Mundo e seu povo aponta Pelé como um traidor, o futebol perde sua relevância e razão", diz a coluna logo em seu início, ainda salientando que o "futebol internacional pode nunca mais ser o mesmo".

Anônimo disse...



25/06/2013 09h49 - Atualizado em 25/06/2013 10h53
Ônibus de transporte público são apedrejados em bairro de Itajubá, MG
Veículo trafegava por bairro quando teve vidros quebrados e pneus furados.
Dois veículos foram atingidos por vândalos no mesmo local.

Anônimo disse...

Precisamos divulgar isso Zelador!!!!

Enquanto a midia nacional insiste na questão do vandalismo, para minar o movimento e impor medo as pessoas, os estrangeiros exaltam a força do Brasileiro , sua capacidade de resistir e seu desejo por MUDANÇA!

Anônimo disse...

Excelentíssima Presidente da República, não precisa de plebiscito e nem de mini constituinte pra fazer reforma política. Apresente uma PEC sobre aquilo que achar relevante.
Nesse momento, o povo quer soluções concretas: diminuição de ministérios e de impostos que afetam diretamente os mais pobres, suspensão de contratos superfaturados e com provas de irregularidades, ações judiciais para recuperação desses valores... Entender o que está acontecendo no país não significa ouvir pessoas que nem profissões tem e que tem pleitos mirabolantes sem apresentar a fonte de receita, alegando apenas um direito.

Anônimo disse...


Médicos de Pernambuco param em protesto contra anúncio de "importação" de profissionais
74

Anônimo disse...


Para Renan, sociedade deve 'opinar mais sobre seu destino'
Presidente do Senado defendeu que consultas sejam 'mais assíduas'.
Nesta segunda, Dilma propôs Constituinte para a reforma política.

FORA RENNAAAAAAANNNNNNN !

Anônimo disse...


Renan Calheiros diz que vai propor passe livre para todos os estudantes
Senador defendeu uso de recursos dos royalties do petróleo para financiar.
Ele destacou que hoje estudante é dos poucos quem pagam pelo serviço.


URUBU REI, sai foraaaa.....