Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUEM VAI QUERER ?


5 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão para seu Blog!
Salarios na Terrinha!

CARGOS SALARIOS DIARIA EXTRA
Prefeito
Vice
Super
Secretarios
Diretores

Vereadores Cartão
Assessores "
Diretores "

Anônimo disse...

Dilma convidou para o encontro, previsto para acontecer às 16h (horário de Brasília), os governadores dos 27 Estados e os prefeitos das capitais, afirmaram à Agência Efe porta-vozes da Presidência.

Vamos esperar para ver o que vai sair dela .

O adilson foi? hahahah

Anônimo disse...

Pra vc matar as $audade$ Zezinho Riera!

Observação : O Codit é o órgão colegiado de deliberação e de consulta do Chefe do Executivo Municipal,vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Planejamento ou a outro órgão que venha a substituir aquela Secretaria, que tem ,através das atribuições que lhe são conferidas na lei supracitada, a incumbência de conceber políticas e propor estratégias que visem o progresso da comunidade itajubense e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos
Seu Presidente é o Prefeito Municipal, e seu Coordenador é o Secretario de Planejamento e é constituído pelos Secretários de Ciência e Tecnologia, de Educação, e Presidentes dos órgãos mais representativos de Itajubá : ACIEI, CDL, SIMMMEI, UniFEI ( Reitor), CAMURI, CREA, AENAI, entre outro

Anônimo disse...

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou a postura do governo federal e o Congresso Nacional diante da recente onda de protestos. Em entrevista na noite de domingo (23) ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, o político disse que tanto o poder executivo quanto o legislativo deixaram de ser "caixa de ressonância" dos anseios da população.

Anônimo disse...

Muitas vezes eu ouvia falar que o jovem brasileiro fica na internet, o jovem brasileiro é alienado… Alienado é o cacete! Esses garotos foram inteligentes, foram corajosos, motivaram todo mundo. Começou com a passagem de ônibus. Mas isso é um pingo de água que transbordou. Aqui cada um tem um assunto pra falar, contra a corrupção, pela honestidade e competência… Outra coisa: acabou aquele negócio no ano que vem: ganha a Copa, você ganha a eleição. Copa do Mundo é uma coisa, eleição é outra coisa. Tem que ter proposta. E agora, com essa virada da página do Brasil, todo mundo vai se informar mais para votar melhor. Por isso eu falo aqui há 500 anos: urna não é penico. Se todo mundo tiver consciência, como a grande maioria que foi às manifestações, vamos fazer o Brasil um país digno para todo mundo.