Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

NEM A PAU JUVENAL !


6 comentários:

Anônimo disse...

E ai zelador?
R$???

O Chefe é o exemplo da tropa quando é uma merda a tropa é uma cagada!



Funcionários municipais estão insatisfeitos
27/06/2013

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sispumi), Adilson Soares, em entrevista ao Itajubá Notícias, na quarta-feira (26), adiantou que no sábado (29) será realizada uma assembleia, 9h30, no ITC, onde serão definidas algumas ações, entre elas, como agir para acabar com as perseguições contra funcionários da Prefeitura de Itajubá. “Assedio moral, falta de respeito são algumas das coisas que estão acontecendo e não aguentamos mais. Tem secretário falando que funcionário não trabalha e isso é uma inverdade”, disse o presidente do Sispumi.


Anônimo disse...

Obrigado por participar da nossa enquete.
Sim. Corrupção 29.41%
Sim. Saúde 22.06%
Sim. Transporte 16.18%
Não 14.71%
Outras reivindicações 13.24%
Sim. Educação 4.41%


Te cuida Itajuba noticias o bicho ta pegando.

Anônimo disse...

Até que enfim apareceu um prefeito macho para peitar a minoria , que nunca trabalhou na Prefeitura.
Vai firme Rodrigo , e põe ordem na casa, que nós a maioria que trabalhamos estamos com vc.

Um dos que trabalha

Anônimo disse...

E ai ALMMMIIIRRRRR!

Considerado favorito desde que sua candidatura à Academia Brasileira de Letras foi anunciada, em março passado, o ex-presidente Fernando Henrique, 82, disse, de forma bem-humorada, que sua vitória no pleito desta quinta (27) foi seu melhor desempenho eleitoral --ele teve 34 dos 39 votos possíveis.

"Não há eleição fácil, mas o resultado foi o melhor", disse o novo imortal, em entrevista à Folha por telefone.

Anônimo disse...

Vai fazer companhia ao Sarney .
Bela Dupla .

Coruja

Humberto disse...

Bem q a FIFA poderia ter deixado alguns bancos bem na beira do gramado para o outro time do Brasil : Dilma,Zé Dirceu ( o super Zé ) Genoíno, Renan e Sarney ( ou Temer ), Cachoeira, Waldemar( o Costa Neto ) e Marcos Valério, Delúbio, Palocci ( ou Rosemary ) e Lula. Técnico : João Santana q substituiu o Duda Mendonça.
Acho q esse time é imbatível. Joga no 4-3-3, mas é muito bem entrosado. O ponta esquerda é um ótimo driblador, na " ingenuidade " até lembra o Garrinha, - nunca sabe de nada ...

A defesa além de estar sempre bem postada conta com a ótima proteção dos 3 volantes. O forte desse time é o que os empresários ( hoje agentes ) tbm. jogam e então conseguem contratos milionários, pagos antecipadamente.

Outro dia tiveram aí uns " probleminhas " com alguns juízes, não da FIFA, mas do STF, porém, graças ao tal " efeito suspensivo " continuam jogando pelo Brasil afora.

Os machistas devem estar perguntando : por que duas mulheres nesse time ? Já as feministas tem a mesma pergunta acrescida do só ; por que só duas mulheres nesse time ?

Convenhamos q é muito difícil agradar todas as torcidas. Quem sabe um dia esse time terá 33% de homens, 33% de mulheres e os outros 34% para os " outros ".

Brincadeiras à parte, vamos torcer para q amanhã a nossa verdadeira seleção faça bonito e q a falsa seja definitivamente banida.