Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013

CENTENÁRIO DA NOSSA ESCOLA

 
Assistimos ontem a justíssima homenagem prestada pelo povo, através da Câmara Municipal, à Universidade Federal de Engenharia de Itajubá - UNIFEI, pelo seu centenário.
Bonita iniciativa do vereador Prof. Ruy Martins.
Lembrada com detalhes a ousadia e determinação do Dr. Theodomiro Santiago, bem como a integração sempre existente de nossa Escola com a comunidade.  
Presentes muitos professores e ex-alunos. Dentre os professores, destacamos a presença do Dr. Zulcy e Fredmark Leão, nossos mestres.
Participaram da homenagem o Sr. Juiz Dr. Willis e o Vice-Prefeito Christian.
Emocionante o discurso feito pelo Reitor Dagoberto, que sintetizou em poucas palavras todo o nosso reconhecimento pela Escola e pelo envolvimento do povo Itajubense em momentos decisivos da história da UNIFEI.
 
Foi muito bom.
 
ER

8 comentários:

Anônimo disse...

UM EVENTO DESTE NAIPE DEVERIA SER DIVULGADO NO PAIS E NO EXTERIOR.....pobreza em todos os sentidos.

VERGONHA! Engenheirinhos e administradores que infelizmente não aprenderam e nem sabe nada de MARKETING!

Walter Bianchi disse...

Gostaria muito de ter estado presente a essa homenagem.
Afinal a UNIFEI é uma instituição enormemente respeitada no mundo acadêmico e profissional, e muito me orgulho de ter frequentado essa Escola(como é carinhosamente chamada pelos ex-alunos).
E a cidade de Itajubá, tem muito a ver com essa respeitabilidade, porque ajudou a formar os homens e mulheres que frequentaram e aprenderam a gostar dessa cidade.
Devo confessar: sou um mineiro e itajubense por adoção.

Anônimo disse...

Vamos trabalhar pessoal para não deixa-la morrer como morreu varias coisas importantes em Itajubá, Codorna, Vera Cruz, Fabrica de armas na UTI, 4BE doente, etc etc....

Edson Riera disse...

Anônimo (comentário não publicado)

O Zelador não recebeu convite para a homenagem. Tomou conhecimento pela web. Foi porque a Escola também é minha e a Terrinha também. Não vi por lá os grandes amigos e beneméritos da Escola, Profs. José Carlos Goulart e Renato Nunes. O Reitor não mencionou nomes, mas agradeceu o esforço e dedicação dos que o antecederão. A Escola vive.
Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Concordo com você. O José Roberto Arruda foi um dos esteios na transformação da nossa Escola em Universidade.

Zelador

Anônimo disse...

Não importa Zelador, não podemos na terrinha dizer as coisas como elas são pois existe muita "sensibilidade"!
As verdades, as angustias, as maldades, a falta de consideração , o descaso, a ingratidão, o desprezo, esta angustia que corroe a gente é pra cada um guadar e sentir na solidão, da maneira como pode; tem coisas que doem.....
É a vida.....

Anônimo disse...

INGRATIDÃO é a palavra de ordem nas instituições, entidades, enfim...faz parte?Faz.

Anônimo disse...

Vc não que deixar registrado ai o que escrevi, compreendo, mas que quero mandar, isso quero e isso basta e que vão mesmo......