Translate

domingo, 30 de junho de 2013

ANÔNIMOS

 
Anônimos manifestarem-se nas ruas. Podem
Anônimos votarem no candidato. Devem
Anônimos criticarem políticos que vivem longe. Democrático
Anônimos elogiarem políticos que vivem próximo. Justiça
Anônimos criticarem políticos que vivem próximo. Pecado

Anônimo

7 comentários:

Anônimo disse...

Edson Riêra,

A comissão que coordena o movimento de mobilização popular em Itajubá, prepara-se para nova concentração no dia 02 de julho, Terça - feira, as 14,30 horas.
A programação iniciará na Praça Theodomiro Santiago, que se seguirá até a rotatória do Banco Itau, onde um dos lideres fará chamada de ordem. Caminharemos pela rua Paulo Chiáradia , Dr. Luiz Rennó até o Colégio Agricula no local paralisaremos o trânsito por 20 minutos e o segundo líder fará propostas a serem encaminhadas. Em seguida retornaremos passando pela ponte da Avenida até o cruzamento da avenida dos Ferroviários, onde o terceiro líder fará balanço dos resultado das outras concentrações, o transito será paralisado por 20 minutos , e seguiremos pela Rua Nova e no final desta, na praça Wenceslau Brás o Líder Geral NATHAN processará importante discurso e delineará as metas para escolha futura dos políticos de Itajubá, entre outros temas.
Para finalizar a grande concentração seguirá até a Imbel.
Solicitamos levarem faixas e cartazes com protestos e reivindicações , não serão tolerados atos de vandalismo, bandeiras de partidos políticos e nenhum ato contrario as lideranças.
Qualquer contato 35.8807.2541

NATHAN, MATHEUS E CARLOS

Anônimo disse...

Ao proibirem as bandeiras dos partidos, penso que o ato deixa de ser democrático.

Anônimo disse...

Claro que não, Partidos? Politica? NÃO!

Anônimo disse...

Duas coisas não entendi bem, ou seja:
1- não vão tolerar atos contrários as lideranças ? Mas, se o movimento e democrático não se pode opinar?
2- as lideranças vão traçar metas para escolha dos futuros políticos de Itajubá? Eu sempre votei em quem eu quis, e nunca dei satisfação a ninguém. Agora terei que seguir lideres?
Afinal quem é NATHAN? E os outros quem são? Foram escolhidos por quem?
Sinceramente esta terminando mal o que começou mais ou menos bem.

Anônimo disse...

Parabéns coordenadores, não deem guarida ao insatisfeito que deve ser político da velha guarda e que sempre criticou movimentos e projetos sérios e inovadores como o GERPI. Sugiro que seja permitido o apoio do caminhão de som. Sigam em frente.

José Almir disse...

Amigo Zelador

Realmente essa conversa de "encabrestar" o movimento espontâneo e de tentar se legitimar como líder da manifestação é um passo para a perda de legitimidade.
O tal do gerpí foi uma tentativa medíocre de tentar fazer política sem partido, fazer política negando a própria política. O resultado foi que alguns espertinhos do gerpi acabaram nomeados para cargos da prefeitura.
O problema não são os partidos mas a qualidade da política produzida pelo sistema atual. O ovo da serpente esta no fato de se achar melhor do que todo mundo e tentar fazer prevalecer uma verdade única. A democracia é o menos pior dos sistemas e é o que a sociedade conquistou a duras penas. Não será algum iluminado que nos mostrará o caminho e sim devemos ter uma construção coletiva de nosso futuro. Democracia da trabalho.

Anônimo disse...

Concordo com o Almir, pois conheço p Matheus e ele não tem a mínima condição de ser líder de nada. O movimento deve ter como líder o povo e não fedelhos.