Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

VAIA !


9 comentários:

Anônimo disse...

O prof Tiago vai a Varginha votar a favor de nosso aeroporto, claro que mediante uma serie de EXIGENCIAS para que a obra possa ser feita, veja no site do mafra!
Bom! eu até acho que o governo de minas , (nessa hora eu queria ser autoridade), deveria apenas chamar este pessoalzinho todo e dizer só o seguinte; Pessoal de Itajubá, preocupados com o desenvolvimento da terrinha, entre no onibus do Zezinho, devagarinho por favor!

PQP como são NOJENTOS e INCOMPETENTES e pior ainda este pessoal da ACIE, CDL, SIMMEI, que não se mexem para lutar pela cidade, são sanguessugas do poder publico, vivem as custas de migalhas, vagabundos, nojentos, fdp! POBRE ITAJUBÁ! POBRE e PODRE!

Anônimo disse...

Extranho com altos executivos brincam de abrir e fechar FABRICAS; coisinha boba como chupar ou não uma laranja?!!
NÃO ACREDITO nesta estoria, UM DIA VAMOS SABEDR DA VERDADE! Uma pena para Itajubá!

Só pra entender: Toda MULTINACIONAL programa sua vida no minimo por 5 (CINCO) anos e para paises como o Brasil calculam tudo até os dirigentes quie estaram no poder etc e tal...conversinha ridicula meu caro Adilsom Brimo..né Leandra que agora não blablabeia sobre om assunto.

=========================

No documento, a direção da empresa alemã lamenta não poder montar a fábrica no Sul de Minas e diz que a decisão veio após revisar os investimentos para os próximos anos. Em julho de 2011, quando a Siemens oficializou a vinda de uma unidade para Itajubá, o secretário municipal de Coordenação Geral e Gestão, Adílson Primo, era o presidente da empresa no Brasil. Segundo ele, na época a situação da empresa era outra.

“Essa foi uma decisão estratégica e no momento a empresa achou melhor não investir em nenhum local, mas com certeza Itajubá sempre estará nos planos”, disse.

Duas fábricas seriam construídas em um terreno doado pela prefeitura às margens da BR-459: uma de motores elétricos e outra de redutores mecânicos. A previsão inicial era que a empresa iria investir cerca de R$ 300 milhões.

Anônimo disse...



30/04/2013 19h32 - Atualizado em 30/04/2013 20h03
Crise europeia faz Siemens desistir de instalação de empresa em Itajubá
Multinacional alemã iria gerar cerca de 700 vagas de emprego na cidade.
Investimento seria de cerca de R$ 300 milhões.


EU TAMBEM DESISTO DE ITAJUBÁ!

Anônimo disse...

VAI A M....!

Anônimo disse...

A revolta deste anonimo tem sentido e é legitima. Enquanto a TI e outras organizações se preocupam comk bobagens a cidade perde uma fortuna! Empregos, renda e status. É preciso que os verdadeiros lideres de nossa cidade se preocupem com o que tem que se preocupar e não podemos deixar passar assim um assunto SERIO deste porte!
Uma pena.Lamentavel claro.

Anônimo disse...

NOTICIA QUE DA GOSTO!

Uma multinacional alemã que vai se instalar em Pouso Alegre (MG) irá recrutar trabalhadores em praça pública nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio. A DHL, empresa que atua na área de logística, vai selecionar 350 pessoas que vão começar a trabalhar em setembro.

Das 9h às 14h, será montado um banco de emprego na Praça Senador José Bento para iniciar o processo de seleção de funcionários para a empresa. Os interessados podem levar currículo e preencher a ficha de cadastro no local. Ao todo, serão oferecidas 120 vagas na área administrativa e 380 vagas na área operacional.

"Vamos começar a operação em setembro e já estamos começando as contratações. Vamos gerar até o final de 2014 mais de 1000 empregos. Vamos começar as contratações de imediato com 350 funcionários", disse o vice-presidente da empresa Levi Souza.

Anônimo disse...

Só pra conferir: LEANNNNDRRRAAAA Blablablablamax

Não houve desistência da SIEMENS para Itajubá-MG

GARANTE SECRETÁRIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Muitas especulações rondam a vinda da empresa Siemens para Itajubá. Na semana passada o jornal Itajubá Notícias fez uma retrospectiva de fatos desde o anúncio da instalação da empresa. Procurada pela reportagem, a secretária municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Leandra Machado, que esteve à frente da pasta também na época em que começaram as negociações com a Siemens, disse que não houve recuo por parte da empresa quanto à instalação de sua fábrica em Itajubá.


"O que nós temos de concreto é a continuidade do acordo firmado desde que a empresa elegeu Itajubá como cidade para abrigar sua unidade.

O que está acontecendo é uma adequação e também aditivos de prazos, porque a condição mundial que afeta todas as empresas é de atenção", afirmou a secretária.

Fonte: Itajubá Notícias, com foto e tudo, blablababouuuuuuuu

Anônimo disse...

Dr Jorgeeeeee? Governador?????e ai pessoal o Zelador ta cert, tem visão de vanguarda é o cara!

Blog: O mundo gira. Hoje o Adilson Primo está do outro lado da mesa. Deve conhecer como ninguém o projeto, a Siemens e daqui a pouco, muito da terrinha.
Não pela mudança do Executivo, mas pela mudança da economia no cenário mundial, penso que dificilmente o projeto inicial será implantado. Aliás, logisticamente falando, Itajubá não é necessariamente um lugar ideal para fabricação de equipamentos pesados, a não ser que, depois de prontos, saiam voando como os helicópteros.
Salvo engano dos grandes, poderemos pensar em outros negócios.
Gostaria de estar enganado.

ER

Anônimo disse...

Juro por tudo que é sagrado que não consigo entender como pessoas consideradas inteligentes são contra a construção de um aeroporto.