Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ROTA DO DESENVOLVIMENTO

Senhoras e Senhores, estamos adentrando na rodovia do empreendedorismo.
Passamos pela capital nacional da psiquiatria.
Logo adiante cruzaremos a capital nacional das malhas.
Ali na frente a capital nacional do menino da porteira.
Avançando, observamos a capital nacional do pijama.
Trânsito difícil ao atravessar a capital comercial e industrial do Sul de Minas.
Em poucos minutos passaremos pela capital nacional da eletrônica.
Cruzamento perigoso na capital nacional do pé-de-moleque.
Peço a atenção de todos pois estamos entrando na capital nacional do....
Alô...alô...som...som...testando...A...A...A...som...som...som
PQP ! cortaram !
 
Anônimo

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é corte é o LIXO!

Anônimo disse...

A queda da comunicação foi motivada por um acidente com um caminhão de LIXO que voltava para Santa Rita, após o despejo da preciosa carga no aterro de Itajubá, com embalagens de produtos adquiridos pela população santarritense no novo shopping de Pouso Alegre.
Joel Braga

Anônimo disse...

Alias houve um acidente na estrada que liga o distrito a piedade ao lado do aeroporto onde morreram crianças que iam para a escola numa van da prefeitura. Um teco teco caiu em cima deles. Bem que avisou o Joel Braga em certa ocasião que não deveria ter aeroporto ali.Sabe tudo o do cachimbo....o do planejamento...kakakakak e olha pessoal quem inventou este negocio de consorcio de lixo foi no governo do Zelador, e depois todos concordaram inclusive o BPS....menos Joel Praga, menos.....

Anônimo disse...

O Joel é o do Gerpi? Fala serio Zezinho!

Anônimo disse...

É ...Itajubá é um vexame, pois só tem a Universidades, Única fabrica de helicópteros da A.L, que no futuro só pode ser motivo de desenvolvimento, Cidade universitária , grandes industrias, terra de Presidente da Republica e este que é o melhor blog do Brasil.
Ah...é lógico , também , os mais pessimistas do mundo, além de uma tal transparência , que não tem uma única pessoa que já tenha feito qualquer coisa benéfica para a cidade.

A.O

Joel Braga disse...

Anônimo está completamente equivocado, o governo que antecedeu ao do BPS, deixou duas montanhas de LIXO no antigo LIXÃO, sem cobertura de terra há pelo menos 8 meses e um TAC para ser atendido até 31/03/2005. Quem idealizou o consórcio foi o Nem e eu. Acorda anônimo ponha seu nome e se apresente à sociedade.