Translate

domingo, 5 de maio de 2013

REPRESENTANTE


4 comentários:

Anônimo disse...

Cheirando mal.....

No caso de Dirceu, condenado a mais de 10 anos de prisão, a absolvição do crime de formação de quadrilha permitiria que escapasse do regime fechado e cumprisse a pena em regime semiaberto, em que poderia ser obrigado a apenas dormir na prisão.

A opinião manifestada por Zavascki no STJ em 2011, sobre o crime de lavagem de dinheiro, foi citada no julgamento do mensalão pelo ministro Dias Toffoli, que usou a tese para absolver cinco acusados de praticar o crime.

Naquela ocasião, Zavascki disse que uma pessoa só pode ser condenada por esse crime se ficar comprovada sua intenção de esconder a movimentação de recursos resultantes da prática de crimes.

Anônimo disse...

E ai Zelador, depois ficam ai falando bobagens.....CDL?ACI?Sindicatos?
É Pouso Alegre tocando : Pode dizer ao pessoal ai que ja temos lugar pra fazer festas, frici, formaturas etc.....

Na terça-feira (16/04) o deputado Dalmo Ribeiro Silva, acompanhado do presidente da Acipa, Alexandre Magno e do diretor da associação, Antonio Cirilo Tavares, se reuniram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Oswaldo Borges da Costa Filho, para tratar da construção de um centro de convenções no município de Pouso Alegre em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Pouso Alegre (Acipa).

Os estudos para a viabilização da obra já estão em andamento e, de acordo com o deputado Dalmo, “o centro poderá acolher grande eventos da região, atraindo turistas e empresários, o que irá fomentar o desenvolvimento regional”. O presidente da Acipa, ressaltou que “o centro de convenções irá atender aos empresários, não só de Pouso Alegre, mas de todo Sul de Minas”, ponderou Alexandre Magno.

Anônimo disse...

Seria oportuno enviar uma mensagem aos Vereadores para irem a PA ver o Predio da Camara já que vamos ter 17 é so copiar o de la. O CENTRO CONVENÇO~ES realmente é bobagem, Itajubarrr não precisa, assim como não precisa de aeroporto, Hospital, Escolas, ja ta bão do jeito que tá. Vamos fazer uma campanha e DOAR algumas coisas para PA ( Mahle, Helibras, Imbel, 4 BE, Unifei) assim a gente fica mais tranquilo por aqui!

Anônimo disse...

Ser oposição é necessário desprezar o que se tem, e valorizar o que os outros possui, mesmo não precisando.

Tião$$$$$