Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

"O PROBLEMA" SOMOS NÓS

 
"As críticas e elogios ocorrem, não só em Itajubá, mas em todos os municípios. O que eu acho é que aqui talvez um dos maiores problemas da cidade seja os próprios itajubenses, porque aqui não há uma união em torno de projetos. Qualquer ideia que é lançada, sempre tem aqueles que criticam por criticar. A crítica é sempre muito bem vinda, mas eu acho que essa é um dos motivos que o município perdeu a posição em relação a outras cidades. Quando eu morava aqui Itajubá concorria com Pouso Alegre, Varginha e hoje essas cidades já descolaram de Itajubá e muito disso se dá pela falta de união e isso é uma coisa que temos que mudar e nos unir em torno de projetos importantes para a cidade. A Prefeitura tem uma serie de projetos estruturantes que vão colocar Itajubá no patamar e tem que haver apoio da população a esses projetos."
 
Adilson Primo - Entrevista para o Itajubá Notícias
 
Blog: Tomo a liberdade de declarar que julgo nunca ter sido problema para a terrinha. Apenas tenho opinião.
 
ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Adilson pela opinião abalizada, correta e de rumo certo.
Você é uma dadiva para a atual administração, que bem intencionada haverá de achar os objetivos que tanto necessitamos.
Importante desviar das opiniões sequitárias, que dão imenso prazer aos opinadores quando destroem, mutilam e desgraçam aqueles que são o que queriam ser.

Amigo e admirador.

Cambuinha disse...

Eu também me incluo fora dessa.

Essa tática de botar a culpa na escumalha é velha.

Anônimo disse...

Vc deveria publicar ai é a entrevista dele na Siemens!!!! Que conversinha é esta ? Chegou agora ja esta na janelinha e tudo issi é armação do TIÃO pra proteger a incompetencia e re$$$$$olver as coi$$$$$a$$$$$. Va enganar a vovozinha!

Anônimo disse...

opiniões sequitárias?//1/1/ Chamem a Leandra blabla e a Lurdinha mal me quer e a Marcia queriadia; socorro!

Anônimo disse...

aqui não há uma união em torno de projetos

Ué com a Siemens NÀO houve união? Tem foto até com o Governador, com o Dr. Jorge, com a Leandra Blabla.... Menos BRIMO cuide de seu dinheirinho ou dinheirão!!!

Anônimo disse...

Parece que os 100 dias ja passaram e todos estão liberados para dizer o que quizer....é muita bobagem guardada, vamos ter que aguentar a euforia "basbasquices"ou babaquice!Vem muito por ai....