Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER

 
Para dar exemplo, Lula, Dilma e os membros do Congresso Nacional sómente poderão ser  atendidos por médicos cubanos.

Clarin da Boa Vista

3 comentários:

Anônimo disse...

Fique atento, de plantão, quem sabe seu blog ajuda a terrinha (m ais claro):



Depois de uma foto e vários comentários publicados em uma rede social, a secretária de Saúde de Lavras (MG), Gilza Helena de Carvalho pediu exoneração do cargo. A postagem, que segundo os internautas, fazia alusão às drogas, causou polêmica na cidade.

Na imagem, a ex-secretária aparece vestida com roupas hippies para uma festa à fantasia e escreveu como legenda a frase: “Só falta o baseado”.

Com isso, um blog da cidade utilizou a fotografia com a legenda, o que provocou dezenas de comentários e levaram a secretária a pedir a exoneração do cargo, que foi aceita pelo prefeito Marcos Cherem.

A exoneração de Gilza foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (7), contudo, ela utilizou a mesma rede social para publicar uma nota de repúdio e esclareceu que não faz apologia às drogas, tampouco uso.

Segundo ela, isso seria injustificável, já que atua na área de saúde. Gilza disse também que pretende processar o dono do blog que publicou a foto e o texto, bem como um vereador da cidade, que fez um pronunciamento durante uma seção da Câmara Municipal. Ele disse que considera o comportamento da ex-secretária descabido.

Anônimo disse...

Quais suas considerações finais?

Eu gostaria de colocar o seguinte: a educação é uma preocupação que todos nós temos que ter, é o futuro. Se a gente não se preocupar agora, se acharmos que está tudo bem, nós estaremos deixando de lado nosso futuro. Os números, os resultados da Educação em Itajubá têm que ser melhorados.

Declarou o senhor secretario da educaçaò do municipio; ai eu pergunto ele esta dizendo isso pra quem? Será que ele sabe que é o Secretario? Acorda Coronel Madson; diga{: Eu estou preocupado e EU e o Governo onde estou vamnos fazer isso, aquilo, estamos fazendo , tenho que fazer! FAÇA! Não viaje na maionese....pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Obrigado por participar da nossa enquete.
Sim. Desta forma evita abusos 91,67%
Não. Prefiro negociar direto com o taxista 8,33%


Quem pode ser contra o TAXI usar TAXIMETRO!?????