Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

NESTA SEXTA, EM CARTAZ : MR. PRESIDENT !


4 comentários:

Anônimo disse...

Oh...oh..oh...vamos morrer, acabou o Brasil, aiaiaiai que sofrimento o Renan não podia ser presidente nem por um segundo, e agora o que vamos fazer? Tudo acabado, tudo despedaçado é o fim do Brasil.
Daqui 10.000 anos todos estarão falando desta desgraça...
O que vamos fazer , o que vamos fazer...o que vamos fazer?

Anônimo disse...

Eu nem sei, dormi o dia inteiro e neste fim de semana estarei internada, não vou ver e saber de nada.kakakakak, vai me ver rodrigo, trais uma bolachinha chico.

Anônimo disse...

Em seu "dia de presidente", o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente em exercício, passou cerca de duas horas nesta sexta-feira (24) em despachos no Palácio do Planalto e limitou-se a receber, durante esse tempo, a visita de aliados.

"Nada de medidas provisórias, nada de vetos, nada de nomeação de ministros", disse, ao ser questionado se editaria alguma MP em seu período na cadeira presidencial.

MESMO NAO FAZENDO NADA NOS DA NOJO!

Anônimo disse...

Nojo temos quando saímos na rua e vemos Santiago, Rodrigo Marques, Zézinho Riêra, Chico, Tião$$$, Mafra, Ambrósio, Dr. Jorge, RRiera, Wander transparência, Dep. Ulysses, Paulino PT, Todos os 10 vereadores, promotores, juízes, padres, pastores, gerentes de bancos, oficiais de justiça,Cezário, cleber Antártica, ricos, outros com mulher bonita...ergggg....que inveja ....que nojo.