Translate

sábado, 11 de maio de 2013

MOÇA BONITA

Rachel

Um comentário:

Anônimo disse...

A moça é bonita mesmo.

Agora meu camarada \zelador se o caminho é ficar fazendo estas coisas pra conseguir resultados estamos lascados! Este negocio de conversa, reuniâo, representatividade, Deputado, Senador, Partidos, NÃO VALE NADA?????É preciso ir na porrada mesmo, o caminho é a IMPRENSA, e ai RODRIGO MARQUEZ poe no jornal que a OBRA VEM, ne Tião$$inho!

JOEL do PSDB fazendo bagun´ca???? E ai Chicão, ta errado....

10/05/2013 19h37 - Atualizado em 10/05/2013 20h22
Moradores reivindicam melhorias em trevo da BR-459 em Itajubá, MG
De acordo com a polícia, foram mais de 50 acidentes no local em 2 anos.
Dnit pretende fazer melhorias no trecho.

Do G1 Sul de Minas
Comente agora

Centenas de pessoas fecharam a BR-459 na tarde desta sexta-feira (10) para reivindicar melhorias no trevo de acesso a Itajubá (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, foram mais de 50 acidentes no local em pouco mais de dois anos.

“Só na última semana foram três acidentes no local. A falta de conclusão nos trabalhos feitos pelo Dnit colaboram para esses acidentes”, informa o sargento da PRE Marcelo de Figueiredo Miranda.

O vereador Joel Almeida reuniu documentos e disse que a obra no local já era pra estar pronta. “Nós estamos na espera dessas obras desde 2010 e ainda não temos solução”, diz.

A assessoria de comunicação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), informou que o órgão vai contratar um projeto para a duplicação da ponte e também para a melhoria no traçado do trevo. No entanto, ainda não há uma previsão de quando isso vai acontecer.