Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MANDEM RECOLHER LOGO O ELEMENTO !

 
O debate sobre a regulamentação dos meios de comunicação no Brasil sempre alcança pontos essenciais como a desconcentração dos meios, o fim da propriedade cruzada e a promoção de pluralidade de vozes.
Porém, é imprescindível ampliar a discussão para outros aspectos desta agenda, uma vez que a democratização da informação também passa necessariamente por questões como o fortalecimento do sistema público de radiodifusão, a desconcentração das verbas publicitárias e a promoção de mídias alternativas que possam propagar a diversidade.
Apesar dos intensos debates e dos esforços feitos por vários movimentos representativos da sociedade, continuamos na contramão do mundo em termos de democratização e regulamentação da mídia.
 
José Dirceu
 
Blog: O dirigente petista e condenado, José Dirceu, ainda solto, continua no lengalenga da regulamentação dos meios de comunicação. Todos sabemos onde o PT quer chegar. Todos sabemos muito bem que se não fossem as denúncias e o acompanhamento feito pela imprensa, todos eles estariam flanando livre, leves e soltos (isso ainda estão).
 
ER 

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelador, se o PT quisesse calar somente a imprensa já seria um atentado à nossa democracia, conquistada com o sacrifício inclusive de muitos petistas. Mas aqueles que sobreviveram ao regime militar e conquistaram o poder central, hoje condenados ou não, querem muito mais do que isso, querem ao mesmo tempo calar o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal. Quem esses caras pensam que são?????? A palavra está livre ....