Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

ESQUECERAM DE NÓS - XCIX

Foi publicado hoje no jornal Minas Gerais o edital de licitação, dentro do modelo de Parceria Público Privada, para selecionar a proposta mais vantajosa para concessão administrativa, no regime de empreitada integral, para a implantação, operação, gerenciamento e manutenção das Unidades de Atendimento Integrado (UAI) nos municípios de Araçuaí, Barbacena, Belo Horizonte, Caratinga, Contagem, Ipatinga, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Lavras, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João Del Rei, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Uberaba.
As UAIs já funcionam em Belo Horizonte,Betim, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Varginha e Uberlândia. Fazem parte do Projeto Estruturador Descomplicar, coordenado pela Seplag, e oferece aos cidadãos acesso rápido a diversos serviços, entre eles, emissão de Carteira de Identidade e de CPF, atestado de antecedentes criminais, seguro desemprego, intermediação de mão de obra, entrega  de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de passaporte, entre outros.
É a vida.
 
Blog: Uai !  e a terrinha ?

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Só pra vc saber: Antes era o PSIU ! Com todos serviços, Identidade, balcões, Passapote etc. Projeto aprovado pelo Dep. Dalmo para a terrinha; Gov. BPS precisava apenas pagar a faxineira, agua e luz e naturalmente conseguir um local! Não aceitou! O valor do projeto +- 800 mil na epoca, computadores , moveis etc.
Conclusão o PSIU de Itajubá foi pra outro lugar.... e agora! Bem feito!

Anônimo disse...

Cade os DEPUTADOS da terrinha? kakakakakakakakakakak, cade o assessor de SENADOR? kakakakakakakak
Quer pra Itajubá? Fale com o Chico ele consegue ! kakakakakaakak

Anônimo disse...

A CDL e ACIE vão fazer o que se vier pra terrina e se vier isso vão colocar na rodoviaria com colocaram o Minas Facil !!! Quem sabe colocam la na saida da cidade....o pessoalzinho dificil $$$OOOO !

Anônimo disse...

Em Itajuba, os deputados so veem buscar votos. e nos rendemos a eles cerca de 3000 mil, 4000 mil, 5000 mil votos e isto nao e suficiente para priorizar nossa cidade. Espero que os itajubenses, no ano que vem, tenham a dignidade de mudar seus votos..

Anônimo disse...

Estou revoltadíssimo, pois Pouso Alegre ficar de fora é um vexame e uma vergonha, vamos protestar.

Tião$$$$

Edson Riera disse...

Anônimo,

Fique tranquilo, a sua Pouso Alegre jamais ficaria de fora.
Zelador