Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ACREDITE SE QUISER

 
O governo de Portugal acaba de vender um apartamento que possuía no famoso Edifício Dakota, em New York, defronte o Central Park, pela módica quantia de US$ 11,5 milhões.
O dinheiro seguirá direto para os cofres do FMI, para amortização da divida daquele país.
Estranho um país ter um apartamento em Nova York. Mais estranho ainda é assistir um país, ainda mais europeu, vender um apartamento para pagar contas.
Esquisito.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Como dissemos, não duvidamos da palavra do Prefeito, como não duvidamos das palavras dos ex-prefeitos. Mas que estamos precisando que São Tomé ajude a bater as asas para ver se este aeroporto decola, isso estamos.

Alias não e so o aeroporto nao a ZICA ta grande.....

Anônimo disse...

Veja só, e na terrinha temos agora BATALHAO da PM, BATALHAO do Exercito, Policia Civil, Policia Municipal e ...??????

O CNH ta mandando em todos????

Zelador, chame ai o pessoal para fechar o Parque de Exposçao, eu te falo que o apozao é forte....


Desde o dia 14 do mês de abril o Catei (Centro Municipal de Triagem e Acolhimento de Itajubá), que funcionava no bairro Novo Horizonte, teve suas instalações alteradas e agora realiza seu atendimento no bairro da Varginha. A reportagem do Itajubá Notícias procurou o Centro e conversou com o administrador financeiro, Cesar Augusto que explicou que o real motivo pelo qual eles tiveram que sair do bairro Novo Horizonte foi porque estavam sofrendo ameaças de traficantes do bairro. "Há algum tempo já vinha acontecendo uma disputa dos traficantes lá no bairro, e como centro está sempre está recebendo a visita da polícia e do Corpo de Bombeiros os traficantes ficavam intimidados com isso, então ali nós éramos uma pedra no sapato deles", explicou Cesar. Segundo ele o Catei era visto como um refúgio para viciados do bairro, uma espécie de fuga. "Todas as vezes que acontecia de uma dessas pessoas que estavam envolvidas com eles, devendo alguma quantia iam para o centro os traficantes iam atrás, pulavam o muro, arrebentavam portão, ameaçavam os vigias com armas mandando que abrissem o portão. O local era na parte baixa, então lá de cima do morro eles controlavam os movimentos de lá de dentro, tinham a plena visão". De acordo com o administrador de um mês pra cá as ameaças se intensificaram e os