Translate

domingo, 19 de maio de 2013

ABRINDO A CAIXA DE FERRAMENTAS

 
“Queremos tirar o país das garras de um partido que tem apenas um projeto de poder. Não será fácil, não me iludo. Vamos enfrentar não só um partido. O PT colocou o Estado à sua disposição. É isso que vamos enfrentar”.

Aécio Neves

7 comentários:

Anônimo disse...

Aécio conclame para os eleitores votarem em todos PeTes que geram emprego e renda, os votos que sobrarem pedir para você.
Se acontecer o resultado será o seguinte: AÉCIO O POLÍTICO MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DO PLANETA.

Unknown disse...

Amigos

O problema é que se só os trabalhadores que o Aécinho arrumou emprego votarem nele, a candidatura vai morrer de inanição de votos.

Anônimo disse...

Eta Almir parece que o anônimo mexeu com vc.

Anônimo disse...

mas como ...
Se até parte do PSDB é contra o Aécio.

Coruja

Anônimo disse...

Votarei no Aécio com convicção .

Gavião

Anônimo disse...

Deixando as brincadeiras de lado fico pensando, como pode o eleitor não enxergar, observar e nem descobrir que a PeTezada não produz nada, e que vive a parasitar as custas de salários de prefeituras, estados e governo federal?
Nunca na minha vida observei um único PT com uma enxada na mão, com uma vassoura e nem trabalhando em serviços que requerem humildade.
Vivem enclaustrados com soberba nos sindicatos, e segmentos representativos dando palpites mamando sem produzir nada, nada, nada.
Vide os de sua cidade como vivem e a forma com que se apegam a questões políticas, se calando quando convém , ou esguelhando a qualquer risco de desaparelha- los da bocada que os assalariam.
Contestem-me se eu estiver errado.

Gavião

Anônimo disse...

Gavião, vc é um invejoso, mais um, vc é do psdbos.... vem pro ptraba.... vem , que arrumamos uma boquinha pra vc la junto com a celinha.....