Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

01:00 DA MADRUGADA !

 
Hoje terça-feira já é quarta-feira 01:00 hora da madrugada, começou o insuportável ruído vindo do mafuá do parque de exposições.
Acredite se quiser.
Tudo com o apoio e a benção da atual administração municipal.
O João e o Mateus já estão na terrinha.
Acaba de me perguntar o João, do alto de seus quatro anos:
- Vô por que o barulho tão alto ?
Ficou mais fácil e verdadeiro responder:
- Isso é por falta de educação !
Ele entendeu.

ER


8 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a semana do pão e circo. O prefeito nem viajou nesses dias. Zelador, me ajude a tirar algumas dúvidas: -os empresários desses oito cantores não assinariam os contratos sem o pagamento de uma primeira parcela, certo? Os shows desses cantores são caros, certo? Quem bancou esses pagamentos? O sindicato rural estava com essa grana toda em caixa? Se tinha, essa diretoria foi exageradamente mais competente do que todas as outras que passaram por lá. Será??????? Tem gambá na área..... Mas faltam só quatro dias para tudo terminar. Com certeza, o João e o Mateus não vão mais querer visitar os avós nessa época do ano. É a vida, zelador.

Anônimo disse...

\vou lhe dar uma dica zelador, o Rodrigo Rapozão já ta contaminado, com o rabo e alma presa, vcx só tem agora o Mafra pra te ajudar; fazer uma campanha disk não ao parque de exposiçao ai a coisa pega. Se não der vamos tentar o chico tudo por dinheiro e o biscoitao; vc nao pode viver assim viver assim é horroroso.

Anônimo disse...

ha, tem mais uma chance, a oportuni~çao, oposição do guardalupe , amiguinho do chico que finge ser do psdb e els acreditam entre si,pois no fundo os dois queriam é ser do nosso PT, quem sabe ele faz um movimento, MOVIMENTO kakakakakakakakaak

Anônimo disse...

O POVO sempre gostou de PAO E CIRCO; é esse POVO que elege os senhores prefeitinhos, vereadorzinhos e assim arruma empreguinhos para muitos; TA CERTO dar a esta gente FESTA. TODOS, TODOS fizeram e fazem isso e vão continuar; é o minimo que se faz a esta gente que vcs politicos MANIPULAM o tempo todo; agora esta minoria de burgueses metidos e arrogantes que aguentem....

Anônimo disse...

Na epoca em q vc era do governo do chico vc nao reclamava de nada ne?

Anônimo disse...


Proibição de rodeio gera indignação de organizadores em Varginha, MG
Prefeitura alega lei municipal que proíbe eventos que exploram animais.
Festa tem permissão para exibir apenas shows sertanejos.

Anônimo disse...

Camarada sou seu amigo, me desculpe, mas tô indo ver o show.....eu gosto.

Anônimo disse...

Anônimo está enganado, na época do Chico a prefeitura nunca patrocinou shows no parque de exposição, nem tinha grana para isso.