Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

TORNEIRAS ABERTAS

A presidente Dilma Rousseff esteve no início da semana em BH e já em plena campanha para 2014, anunciou um "pacote de bondades" para Minas.
Vai entregar 58 motoniveladoras, 50 escavadeiras e 19 ônibus escolares para 108 cidades mineiras.
Não sabemos quais os municípios escolhidos. Creio que foram os mais carentes, o que definitivamente não é o caso da terrinha. Até administrações tucanas receberão equipamentos.
Ontem, para não ficar por baixo, o governador Anastasia reuniu com 20 prefeitos de sua base aliada. Também não sei, mas creio que o nosso prefeito Rodrigo(PMDB) não faz parte da base aliada mineira. Parece que as novidades foram boas.
Deu na imprensa que na próxima segunda-feira, o Governador anunciará um novo programa de investimentos para Minas em parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) no valor de R$ 700 milhões. Devem ser empréstimos facilitados. Creio que o nosso crédito junto ao BDMG anda no limite. Lembrem-se do último Projeto Somma (prefeito Jorge).
Tudo isso, mencionando o já comentado projeto do Anastasia,  ProMunicípio, que destinará R$ 2,1 bilhões para as áreas de saúde, educação e infraestrutura no interior do Estado.
O nosso
Política, política e política...
O nosso prefeito deverá equilibrar-se entre o governo mineiro, através do seu tradicional parceiro Dep. Bilaquinho e o governo federal, através do Dep. Ulysses e seu guru (do Ulysses), Odair Cunha.
Experiência e jogo de cintura não faltarão.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Missão tranquila para o TIÃO ! Salve o nosso Sebastian !

Anônimo disse...

Alias o $ebastião $iera ja esta anos luzes na frente deste pessoal! Enquanto o $odrigo vai pra BH ele já está voltando de Bra$ilia $$$, Grande Tião $iera !

Anônimo disse...

Tião boa sorte e sucesso, pois você lutou para isso e merece.

Um Grande Abraço,

Rodolfo

Anônimo disse...

Rodolfo meu camarada, vc tem razão , ninguem LUTOU tanto como o Tião, inclusive pois até o filho na LUTA! Coisa de valentes, mãe, pai, filho, filha, amigos,irmãos, qualquer coisa para VENCER!!!!O importante é VENCER!

Paraben$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Antonio Marcio

Anônimo disse...

Que triste,que pena, que dó.