Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TENHAM A SANTA PACIÊNCIA !


Tem muita gente ridicularizando o presidente da Coréia do Norte, o esquisito Kim Jong-un e suas ameaças de atacar a Coréia do Sul e disparar mísseis contra bases americanas.
Não é dificil de acontecer. O dirigente parece meio perturbado.
Não deverá, em caso de conflito, contar com o seu único e tradicional aliado:
A gigante China.
O presidente chinês, Xi Jinping afirmou hoje que não deve ser permitido a nenhum país perturbar a paz mundial. Mandou o recado.
Porém, o dirigente coreano do norte, deve ter-se sentido encorajado com o manifesto de solidariedade enviado, acredite se quiserem, pelos heróicos: 
PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.
O PT e seus colegas de maluquices, prometeram o total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país.
Sera que não existe alguma alma boa para dar um toque nesse bando, sugerindo-lhes que  se retirem de cena de fininho ?
 
ER 

11 comentários:

Aldo disse...

Tenho vergonha de meu país ter partidos e entidades como essas, geridas por vermezinhos idiotas que só querem mostrar o bundão para o mundo. Começa com o chefão e é seguido por seus súditos.
Nojo!

Anônimo disse...

Tem que chamar o Barbosa para dar um fim nestes Petistas, fala serio?

Zelador não te vi no Niver da ACIEI , na Didi Pereira? Festão camarada, o Ze geraldo continua no Poder mais forte do que este coreano ai.

kskskskskskskkskkskkskskksk

Anônimo disse...

Sera que não existe alguma alma boa para dar um toque nesse bando,...só com METRALHADORA P.50!

Anônimo disse...

Tenha a santa paciencia....é o fim dos tempos.....

A cantora disse que se emocionou ao assistir o apresentador William Bonner ler sua declaração:

"Quando William Bonner leu minha declaração, eu me emocionei profundamente. Me senti orgulhosa de ser brasileira", afirmou.

Ao falar sobre o relacionamento, Daniela não resistiu e seus olhos se encheram de lágrimas.
Ela conta que não foi fácil decidir assumir Malu, mas as duas estavam preparadas para as críticas: "Não foi fácil, deu um frio na barriga".

Anônimo disse...

Nota aos ignorantes!

http://www.jovemfm.com.br/index.php?conteudo=noticias&noticias=393

Anônimo disse...

O PT e seus colegas de maluquices, prometeram o total, irrestrito e absoluto apoio ....vamos torcer para a petezada ir la ajudar o coreano, vai que o pessoal mete uma bomba e destroi tudo por la, seria bom....

Edson Riera disse...

Anônimo,

Nesses eventos são convidados pessoas de bem e que seguem em harmonia com a entidade.Creio que não nos enquadramos, do ponto de vista dos dirigentes, no perfil. De qualquer modo já parabenizamos pelo blog os homenageados.
Zelador

Anônimo disse...

There Is No Alternative. TINA!

Anônimo disse...

Zelador Edson eu fui em todas as solenidades, e posso afirmar testemunhando, que sua ausencia foi hiper notada, e os eventos diminuidos tendo até quem quisesse sair em protesto e só ficaram por causa do coquetel e jantar.
Eu falei com alguns que se for para não convidá-lo, na proxima vez pensarei duas vezes antes de ir.
Um grande abraçp irmão.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Como dizia o grande Grouxo Marx:

A minha ausência tem preenchido uma grande lacuna.

zelador

Anônimo disse...

E vocês acreditam?
A sim, da mesma forma que acreditaram que o Sadan tinha armas químicas...E aí os "americanos bonzinhos" invadiram o Iraque para salvar o povo iraquiano e o petroleo foi só "sem querer"...