Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SEJA VOCÊ MESMA. ESTÁ ÓTIMO


2 comentários:

Anônimo disse...

Para evitar incidentes frequentes em grandes eventos, como roubo de veículos e homicídios, serão disponibilizados 600 agentes das Forças de Segurança de Brasília, para as festas dos 53 anos da capital, no próximo domingo (21/4).

Policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros estarão, a partir de quinta-feira (18/4), distribuídos na Esplanada dos Ministérios e locais próximos como a Torre de TV, Parque da Cidade, Museu da República e Rodoviária.

Enquanto isso nosso Arruda vai para a CADEIA! Que dó!

Anônimo disse...



Um homem de 30 anos foi assassinado na Praça Joaquim Francisco da Costa nesta quarta-feira (17), no Centro de Wenceslau Braz (MG). Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime ainda está sendo investigado, mas a informação é de que Alessandro Martins de Souza teve um desentendimento com dois homens e eles teriam marcado uma briga no local, mas os suspeitos voltaram com um grupo maior de pessoas.

Quatro rapazes foram presos suspeitos de terem matado o homem, com idades entre 21 e 27 anos. Um homem de 50 anos também foi detido suspeito de dar cobertura para o crime. Ainda segundo a PM, ao lado do corpo de Souza foi encontrado um pedaço de pau e havia ferimentos na cabeça da vítima. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Itajubá (MG) e o corpo de Souza seguiu para o IML da mesma cidade.