Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PATÉTICO


Meio sem querer, assisti parte do pronunciamento do Presidente do Congresso Renan Calheiros,  ontem à noite em rede nacional de televisão.
Anunciou a promulgação da PEC das Domésticas.
Patético o seu esforço para fazer cara de bonzinho.
Um verdadeiro canastrão representando.
Será que não tinha nenhum assessor para dar um toque ?
Pegou mal.

ER

11 comentários:

Anônimo disse...

Patetico também e a turma do GOVERNO do Estado vira a Itajubá (ALIAS DO PSDB) e não estão na comitiva o Dep.Damo Ribeiro? Presidente do PSDB Francisco Marquez? Vereadores do PSDB?
Extranho e simplesmente vergonhoso e da nojo! Alias vem para discutir os projetos daqueles tempos de PSDB e tal..
(Hoje cedo discutíamos na praça porque tantos não gostam de outros sem nenhuma razão).É vero!

Anônimo disse...

Para mim este camarada é o simbolo do Brasil, dos Brasileiros nojentos que vivem em nosso Pais só pra levar vantagens em cima das pessoas de bem.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Com certeza virão em Pouso Alegre ou Santa Rita e darão uma esticadinha até a terrinha. Almoçarão e soprarão as brasas para reativar os projetos centenários. Se der tempo, inaugurarão (?) algum começo de alguma coisa. Depois somem.
É a vida.
zelador

Anônimo disse...

Essa é a cara do PMDB em todo o nosso Pais, da mesma forma que a cara do PT é o Lula e do PSDB do FHC!

Apenas que cada um vive o seu quadrado.

Anônimo disse...

Mas que é nojento Zelador isso é...falta de consideração com o Chico, com o PSDB , enfim.

Anônimo disse...

E ai...?


Secretário de Coordenação Geral e Gestão, Adilson Primo, irá falar sobre Plano Diretor na reunião de comissão permanente da Câmara de Itajubá
03/04/2013

De acordo com o presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação, Política Urbana e Rural, vereador José Maria Silva; o secretário Adilson Primo da Secretaria de Coordenação Geral e Gestão vai participar da reunião da comissão para alguns questionamentos como a participação técnica da AENAI e CREA na elaboração do Plano Diretor, em que fase está a revisão do Plano Diretor e quando vão acontecer as Audiências Públicas. A reunião acontece na quarta-feira, dia 3 de abril às 15:00 no Plenário da Câmara dos Vereadores.

O secretário de Planejamento, Pedro Mendonça, também irá responder sobre a questão dos Conjuntos Habitacionais no Município. Entre os questionamentos da Comissão está a situação do Residencial Vitória e Jardim das Nações para verificação de denúncias de proprietários que não atendem às exigências do contrato. No Residencial Esperança e Novo Horizonte a questão é o prazo de entrega da obra, a situação do muro de arrimo e a verificação se há área de lazer no projeto.

Outro assunto em pauta será a situação do Residencial Canaã e Moquem no sentido de se fazer uma revisão da estrutura nas casas já construídas, em função das inúmeras reclamações de infiltrações e se há viabilidade financeira para a construção de novas casas populares no local.

Anônimo disse...

Zelador, me divirto muito com alguns anônimos do seu blog. Um anônimo planta uma mentira e os outros disparam as suas metralhadoras, partindo do princípio que a mentira é verdade. Fiquei sabendo, através de um empresário que participou do jantar ontem no Cesário's, que não foi um evento político, foi um jantar promovido pela FIEMG, que teve a participação da Secretária de Estado Dorotéia Werneck com menos de dez empresários itajubenses, alguns assessores da secretária, dirigentes da FIEMG e do IEL, sem a participação de algum político, nem prefeito, nem Dalmo, nem Bilac, nem Chico e nem PSDB. A secretária Dorotéia veio para dormir em Itajubá para um evento hoje de manhã na Helibras e pediu para conversar com alguns empresários da nossa terra durante o jantar de ontem. Até a imprensa foi barrada pela FIEMG. Sobre o objetivo do evento na Helibras eu desconheço.

Anônimo disse...

No Residencial Esperança e Novo Horizonte a questão é o prazo de entrega da obra, a situação do muro de arrimo e a verificação se há área de lazer no projeto.

MURO DA VERGONHA ! Alias vai durar pouco, logo vai CAIR, é só questão de chuva e tempo!

Anônimo disse...

As vésperas de completar 100 dias, você acha que o governo municipal já apresentou resultados positivos para a cidade?
Sim
Não


Claro: Teste de rotatoria no sambodromo, aumento nas filas da farmacia, viagem ao exterior, adilson no comando, CALMa pessoal vamos aos 1.000 dias.

Anônimo disse...

Vamos torcer pra esse governo Rodrigo Riêra se dar mal, daí o povo fica raivoso e volta com o Chico Prefeito, Jorge Vice e Paulino secretário no lugar do Adilson.

Anônimo disse...

É preciso acescentar:

Zézinho Riera,Leandra, Virgilio, Marcia,Rodrigo Marquis, Wolney, Maria eugenia, Tadeu, Luis marcus, alias o meu querido super Zezinho no controle total, seria fantastico pra trerrinha e olha que mais os deputados Dalmo e Dimas ninguem vai segurar ....