Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PARQUE MUNICIPAL

Sinceramente não sei o que acontece, mas que pega mal, isso pega. Se não vejamos:
Em 2010, já lá vão quase três anos, foi anunciado bombasticamente a construção de um parque municipal na cidade. Seria um presente da Helibrás para a terrinha.
O tempo foi passando. Ora eram atrasos nos documentos, outro dia seria aspectos ambientais, outro dia projeto em fase final...
Sai prefeito, entra prefeito e nada.
Leio hoje no Itajubá Notícias uma entrevista do presidente da empresa, que indagado sobre o parque diz:
 
 -  O projeto está correndo como o previsto e segue na Prefeitura da cidade para ajustes técnicos. A expectativa é que ainda este ano possa ser anunciado o início das obras no local destinado ao Parque Municipal.
Essa é uma obra conjunta com a Prefeitura de Itajubá e para a qual queremos também atrair a participação de outros parceiros.
 
Quer  dizer, existe a expectativa que até o final de 2013 possa ser anunciado o início das obras ? E mais, "queremos atrair outros parceiros ? êpa !  
 
Ainda na mesma entrevista, o presidente Marson disse que o aeroporto de Itajubá será de grande valia no sentido de agilizar o transporte de peças e passageiros. Não mencionou a tão falada questão da necessidade de pista para testes de helicópteros mais pesados.
 
Nós da terrinha ficamos muito humildes. Não questionamos mais nada. Ficamos experts em estender tapetes vermelhos. Conversar numa boa de igual para igual é justo e fica bem para todo mundo.
 
A presença da empresa em Itajubá é de extraordinária valia. Não temos dúvida.
Agora que dá a entender (citando o Barão de Itararé) que existe algo nos ares além dos aviões de carreira (e helicópteros), em se tratando do presente para a cidade.
 
ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador! Helibras? Não gera Nada de imposto, só apoio para o pessoal frances,e uns gatos pingados, conversa fiada, Ado? Tudo blabla...governo de minas? Nada. Municipal? nada, nada....apenas um mal necessario, uma pena.....FACHADA!

Anônimo disse...

Fiqe na sua anonimo, meu empreguinho aqui ta bom, 18 mil mais beneficios, e faço parte do PT!

Pra vc óoooo KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nosso brinquedinho é caro mesmo, coisa pra trouxa pagar!