Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

REDAÇÃO NOTA DEZ


7 comentários:

Anônimo disse...

Duas carretas bateram na BR-459 na noite desta quarta-feira (20) na entrada de Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 21h30. Os dois motoristas precisaram ser encaminhados para o Hospital Escola em Itajubá.

Segundo as primeiras informações da PM, um dos motoristas teria quebrado o maxilar. Os militares ficaram no local para evitar que a carga de iogurtes de uma das carretas fosse saqueada.
Carretas batem na BR-459 na entrada de Itajubá, MG (Foto: Luciano Lopes / Tvf5.com)

Anônimo disse...

Vamos HOMENAGEAR O Rodrigo Marquez, que vai fazer DEZ anos de Jornal contra Prefeitos.
Vamos dar a ele uma praca de merito.
Ele merece.

Biscoito

Anônimo disse...

Olhe ai camarada, todas as cidades da Região participam, menos ITAJUBA ! Porque?



Muita festa, música de vários estilos e gente bonita. A partir das 12h deste sábado (23), Alfenas (MG) recebe mais uma edição do 'Velório do Carneiro', festa universitária que reúne estudantes de várias cidades do Sul de Minas e de outros estados.

Segundo os organizadores, o evento é a maior festa universitária open bar do Brasil. São oito carretas com cerveja, churrasco, cinco bandas e tenda eletrônica. A música fica por conta de Bamboa Samba Club, Jamaica e República dos Anjos, João Paulo Molin, Betinho Gomes, Zé Guilherme e DJ Luciano Netto.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 90. São esperadas mais de 10 mil pessoas na festa, segundo os organizadores.

Anônimo disse...

ITAJUBÁ não estão nem ai, também com estes salarios e mordomias pra que fazer greve?

A partir desta sexta-feira (22) alguns servidores do judiciário de Poços de Caldas (MG), Passos (MG) e Varginha (MG) aderiram a uma paralisação. Apenas casos de emergência, como mandados de prisões e apreensões serão cumpridos. A greve é por tempo indeterminado e a principal reivindicação é o aumento salarial.

O movimento começou com os funcionários da segunda instância em Belo Horizonte (MG) no último dia 13 de março. No Sul de Minas os servidores aderiram ao movimento apenas nesta semana.

Em Poços de Caldas, segundo o oficial de Justiça Alonso Donizetti Costa Matias, 60% dos servidores vão aderir à greve. Haverá uma manifestação por melhores salários nesta sexta-feira.

Anônimo disse...

O prefeito de Itajubá Rodrigo Riêra viaja para o exterior, mas antes transmitiu o cargo para seu vice Christian Gonçalves que ficará a frente da administração pelos próximos 10 dias. A transmissão aconteceu na manhã desta sexta-feira (23).

Que lindinho, foi prosestates e certamente trará muitas novidades pra terrinha, no minimo implantar ingles aos funcionarios da PMI e aos vereadores.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O tradicional Café Empresarial da ACIEI reuniu empresários de diversos segmentos nesta quinta-feira, 21/03. Entre os participantes estava o fotógrafo carioca Márcio Monteiro, que apresenta em Itajubá a exposição "Registro com Arte", promovida pelo Instituto Mantiqueira de Música e Arte.

O evento foi realizado pelo diretor de Assuntos comunitários da ACIEI, Lucas Pereira Gonçalves. Além da troca informações, o Café Empresarial é uma oportunidade de os empresários fazerem contatos e apresentarem seus produtos e serviços. No fim do encontro, momentos de descontração com sorteio de brindes entre os participantes.

Anônimo disse...

Cafe embomeixo! Enquanto isso, sacolinhas, shopping PA, 17 vereadores, coisas assim nem passam pela entidade, só festinha com bobagens, fala serio Ze'?