Translate

domingo, 10 de março de 2013

ENQUANTO ISSO NA BOA VISTA...

 
É  o preço que a outrora aprazível Boa Vista está pagando por sediar os maiores centros de compras da terrinha. Em plena calorenta manhã dominical aterriza no Campo do Vasco (Lobo da Boa Vista), interrompendo um esquentado "racha", um helicóptero da Polícia Militar, trazendo uma equipe do esquadrão anti- bombas.
Ameaças e denúncias de bombas em caixa automático próximo a supermercado.
É a vida...

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, estou ouvindo rumores que a CDL/ACI estaria organizando a contratacao de PRESIDIARIOS para trabalhar no Comercio da cidade ( Salario minimo, etc.)

Vamos la? Ta sobrando empregos para os trabalhadores normais?
Não!
Então isso é um ABSURDO, UMA VERGONHA!

Me parece que ITAJUBA anda sem RUMO.

Anônimo disse...


Quadrilha é detida ao tentar explodir caixa eletrônico em Itajubá, MG
Quatro suspeitos tentaram fugir a pé quando a PM chegou ao local.
Três deles são menores de idade, segundo a polícia.

Do G1 Sul de Minas
Comente agora

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos quando tentavam explodir um caixa eletrônico que fica dentro de um supermercado no bairro Boa Vista, em Itajubá (MG), por volta das 5h30 deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, a quadrilha invadiu o local, instalou os explosivos, mas não conseguiu detoná-los.

Quando o carro da PM chegou, os suspeitos tentaram fugir a pé e foram abordados e detidos com os artefatos. Eles foram levados para a delegacia da cidade. Os adolescentes têm 17 anos, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a PM, os explosivos que ficaram na agência serão removidos e detonados pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte (MG).

Anônimo disse...

A sua Boa Vista em DESTAQUE....

Anônimo disse...

Desceu no estacionamento do BRETAS não foi no Campo não.Pena que a Leandra não fez`a penitenciaria por ai...kakkkakakakakaa

Anônimo disse...

O anônimo quer desmentir a foto do zelador?? O helicóptero desceu primeiro no campo do Vasco e depois foi para o estacionamento do Bretas.

Anônimo disse...

É que eu vi o Helicoptero no Bretas o bobão...

Anônimo disse...

Boa vista.... Vista boa.
Deveriam ter boa visao.
Nem pra isso serve.