Translate

domingo, 10 de março de 2013

EM BRASÍLIA...


8 comentários:

Anônimo disse...

EM ITAJUBA...enquanto brigamos por bobagens.....

tajubá não irá receber verbas do PAC 2 unica e exclusivamente porque o ex-Prefeito Dr. Jorge, por não ter sido reeleito, não assinou a solicitação e perdemos o prazo.
Ele perdeu a eleição e nós levamos ferrrrrroooooô.

Anônimo disse...

SANTIAGOOOOOOO, TIIIIIIIIII< RODRIGO MARQUEZZZZZZZZZ, CHICOOOOOOOO, VEREADORESSSSSSSSSSS:

Itajubá não irá receber verbas do PAC 2 unica e exclusivamente porque o ex-Prefeito Dr. Jorge, por não ter sido reeleito, não assinou a solicitação e perdemos o prazo.
Ele perdeu a eleição e nós levamos ferrrrrroooooô.

Anônimo disse...

EM ROMA...

ESTUDEM A BIBLIA PARA NÃO SEREM ENGANADOS POR HOMENS QUE AQUI NA TERRA SE COLOCAM NO LUGAR DE DEUS. Atos 4:12 “E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.” O UNICO CAMINHO QUE LEVA AOS CÉUS É AQUELE QUE NOS AMOU ATÉ A CRUZ. – JESUS. Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. SEJAM ABENÇOADOS COM A PRÁTICA DA PALAVRA DE DEUS QUE É A VERDADE

Anônimo disse...

Este Dr. Jorge precisamos esquecer dele DEFINITIVAMENTE.Nao aceitou a derrota que coisa feia, ai prejudicou Itajuba. Precisamos divulgar esta feiura.

Anônimo disse...

Grande Zelador, realmente nem o Itajuba Noticias, jornalzinho de fim de semana com noticias vencidas é capaz de ser tão atento como seu Blog!
Este assunto do PAC é grave a população deveria saber mas só temos imprensa pra falar bobagens, sacolinhas , etc e tal.

Que dó de Itajubá, que dó.

Anônimo disse...

TEMOS QUE ESQUECER de MUITA GENTE, é verdade.
Principalmente destes de hoje que ja estão fazendo besteiras.

Anônimo disse...

Nada que os deputados do PT - Ulysses Gomes e Odair Cunha - não resolvam. Eles foram eleitos com muitos votos dos itajubenses, para resolverem problemas como estes. Podem esperar, Itajubá será contemplada com verbas do PAC ainda em 2013 (será?????), pois teremos eleição para deputado no ano que vem.

Anônimo disse...

Conversa que o PT vai resolver, ta na moita, alias junto com PTB, com PSDB, uma vergonha né Chico? Né Jorge? Né Paulino?

Façam me o favor, até quando vão enganar o POVO!