Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PROTESTO

Protesto contra o aumento no número de vereadores em Itajubá. A cidade tem necessidade, primeira, de atender as carências do povo.
Aumentar o número sem aumento real de despesa é aceitável. Ninguém é contra a representatividade. Mas esta representatividade é feita pela qualidade das ações e não pelo número.
A cidade de Itajubá viveu ontem um de seus dias mais tristes.
Santiago

Blog: Repetindo: O Zelador sempre foi favorável a 15 vereadores, como funcionava a Câmara Municipal, até recentemente. Da mesma forma, é contrário a reeleições, em todos os níveis e áreas, bem como favorável ao pagamento de um subsídio simbólico de 1 salário mínimo para os vereadores.
Respeita, como sempre e como não poderia ser diferente, as opiniões divergentes.

ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus gente, vamos parar com bobagens, o TIÃO mandou e pronto! Agora é a vez dele, fazer o que, vamos obedecer..nada mais! Chega de perder tempo! Como diz a Marta Suplicy, relaxa e GOZA!

Anônimo disse...

Vamos la Santiagao:
Pau na nova SECRETARIA.Pra que?
Pau na PMI que perdeu apoio da Mahle na Santa Casa?
Pau na PMI que não fez o Carnaval para o POVO!
Vamos lá, camarada!

Anônimo disse...

O ANÔNIMO ESTÁ CERTO. O SANTIAGO, A TRANSPARÊNCIA ITAJUBÁ E O SINDICATO DOS METALÚRGICOS NÃO VÃO PROTESTAR CONTRA O AUMENTO DE DESPESA QUE O PREFEITO ESTÁ CRIANDO, NO VALOR DE R$780.000,00 POR ANO (JÁ A PARTIR DE 2013), COM A CRIAÇÃO DA SUPER SECRETARIA PARA O EX-PRESIDENTE DA SIEMENS????? O EXECUTIVO PODE E O LEGISLATIVO NÃO PODE!!!!! NÃO CONSIGO ENTENDER ESSE PESSOAL, SE O DINHEIRO É TODO DO MESMO CAIXA.

Anônimo disse...

Vamos discutir:
Parquinho da Helibras,
SIEMENS!!!!!
Parque Tecnologico
Internet,
Rodoviaria,
Av Contorno,

C~hega de bobagens....