Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NA SEQUÊNCIA

Email recebido hoje do Santiago da Transparência Itajubá (que autorizou sua publicação como Post) 
 
Riera, bom dia.

Li hoje no blog VIVERÉPERIGOSO postagem de anônimo que apoia a criação de mais cadeiras na Câmara Municipal de Itajubá. Nada mais justo que as opiniões divergentes sejam respeitadas e divulgadas. Democracia em primeiro lugar.
Neste conceito, contesto a utilização de anonimato para divulgação de acusações falsas e totalmente descabidas contra pessoas, não citadas, mas que presumem-se são da Transparência Itajubá. Me incluo entre elas e rechaço a forma leviana, medíocre e caluniosa com que o ANONIMO nos acusa.
Normalmente, acusações anonimas merecem o lixo como local de ressonância. Não neste caso, já que foi publicada em um site conhecido e mantido por pessoa conhecia.
O ANONIMO nada conhece do trabalho desenvolvido pela Transparência Itajubá. Se conhecesse algo, saberia o que já foi feito nestes quase 9 anos de atividade.
Provavelmente, ao viver na sombra, o ANONIMO tem medo da luz.
Assim, são todos aqueles que já se beneficiaram de maracutaias, tramoias e atos de corrupção para se enriquecer e, hoje, lançam palavras falsas contra quem faz um trabalho cidadão às claras, assinando e mostrando a cara.
Edson Riera, sugiro que o debate seja ampliado e fortalecido, porém, com postagens nominadas e não protegidas pelo manto da cumplicidade obscura.
Ao dispor para maiores esclarecimentos, fraternal abraço.
Santiago

Nenhum comentário: