Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FRASE DO DIA


Não há autoridade com prerrogativa de foro.

Roberto Gurgel - PGR




 

7 comentários:

Anônimo disse...

Você acha que as casas noturnas de Itajubá são seguras?
Sim
Não

OLHA A PERGUNTA DO IN?

Alguem tem duvida da resposta? Que falta de criatividade!

kakakakakakaaaaa

Anônimo disse...

Este camarada ai agora com o Renam no pedaço vai dancar feio! Aguarde camarada...ja ja.....

Anônimo disse...

A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento.

Edson Riera disse...

Camarada,

Acredito que tudo farão para calar o Sr. Gurgel. Aliás, daqui a pouco entrarão nas nossas casas e levarão o que quiserem. Contam sempre com nossa incapacidade de reação. O passo seguinte será o controle da mídia. Dessa forma cortarão as nossas linguas.Não falaremos mais. Pensamentos... não sei como controlarão. Nós assistiremos BBB, bailes de carnaval com abundância e riremos todos abobados.
Já deu para sentir que o desânimo chega.
abraço,
Zelador

Anônimo disse...

Zelador,
concordo com você. O único partido que tinha a capacidade de comandar consciências, mobilizar e colocar nas ruas aegmentos da nossa sociedade era o Partido dos Trabalhadores. Como oposição eles mobilizavam os sindicatos de trabalhadores, os professores das redes estaduais e federais, os "sem terra", os estudantes (UNE), os servidores públicos estaduais e federais, etc. Desde que o PT virou governo (com a ajuda do PMDB, é bom que se diga) os brasileiros perderam a sua liderança de reação. Ver os senadores Sarney, Collor, Jader Barbalho, Lobão Filho, e outros, elogiando o Renan, incentivando-o a enfrentar o Poder Judiciário, comemorando a sua vitória,e não haver nenhuma reação, dá para sentir que o desânimo já chegou ao povo brasileiro. Sugestão - em 2014 vamos colocar o PT na oposição novamente (o PMDB vai ser impossível, ele é sempre governo).

Anônimo disse...

Riera

O mandato do Roberto Rangel que teve inicio em 2009 , foi reconduzido em 2011 e se encerra em agosto de 2013 . Conforme preconiza a Constituição Federal , o período é de dois anos, permitida a recondução.A escolha do Procurador Geral é efetuada pelo Presidente da República dentro da lista tríplice elaborada pela Associação Nacional dos Procuradores da República.Após a escolha , o nome tem que ser referendado pelo plenário do Senado.
É bom esclarecer pois certamente dirão que foi substituido por perseguição ao PT .
Abraços

Alaor

Anônimo disse...

Já deu para sentir que o desânimo chega.

Começa nas cidadezinhas mediocres como a nossa terrinha! Bem feito pra nós idiotas, pequenos!