Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

É NÓIS NA FITA, MANO

Deu no jornal O Tempo:
 
Uma quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos foi presa ontem, quarta-feira (20) em Itajubá.  Segundo a Polícia Militar, 11 pessoas foram detidas após uma denúncia anônima. A maioria dos suspeitos é da cidade São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência da corporação recebeu uma denúncia anônima que informava sobre uma quadrilha, vinha de São Paulo, que planeja explodir vários caixas eletrônicos na cidade mineira. Durante rastreamento pela região, os militares viram dois carros com placas de São Paulo, parados em um posto de gasolina, localizado no bairro São Sebastião. A Blazer e o Voyage eram ocupados por nove homens, que fugiram ao perceber a presença dos policiais. Foi feito um cerco bloqueio e os suspeitos presos. Eles demonstraram resistência e negaram envolvimento com o crime.
Dentro de um dos veículos foi encontrada a carteira de identidade de um morador de Itajubá, conhecido da PM por envolvimento em vários crimes. Os militares foram até a casa dele e, ao chegarem ao local, flagraram o suspeito e um comparsa fugindo em um Fiesta. Um deles carregava uma mala azul e, ao perceber a presença da PM, fugiu e deixou a bagagem para trás. Foram apreendidas quatro bananas de dinamite, três detonadores e uma balança de precisão. Os militares perseguiram o veículo e a dupla também foi presa.
Todos os homens já têm passagens pela polícia. Segundo a PM, sete envolvidos são paulistas e quatro mineiros. Eles foram levados para a delegacia de Itajubá.

O Tempo

Nenhum comentário: