Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BELO GESTO

Comunicado à imprensa
Diante da boa acolhida da imprensa falada e escrita às suas entrevistas coletivas e da ótima aceitação delas pela população, o prefeito Rodrigo Riera reconheceu que estabelecer um período de 100 dias sem entrevistas dos secretários municipais não foi uma decisão correta.
O Chefe do Executivo constatou, por meio das reuniões de rotina, que os secretários já estão praticamente a par de todos os assuntos ligados à pasta que cada um gerencia e podem mostrar resultados concretos já obtidos.
Assim, o prefeito, com base na sua formação política de arraigada transparência democrática, houve por bem liberar os secretários, a partir de hoje, 04 de fevereiro, para quaisquer diálogos com a imprensa bem como para prestar informações pertinentes à respectiva pasta.
Visando à otimização desse atendimento, pede-se a gentileza de agendar as entrevistas na Secretaria de Comunicação Social pelo e-mail imprensa@itajuba.mg.gov.br.

PMI

Blog: Vamos adiante Itajubá !

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

.............os secretários já estão praticamente a par de todos os assuntos ........

Olha se não estiver, é so dizer que não estão, qual é o PROBLEMA em dizer sempre a VERDADE? O problema é a MENTIRA!!!

Anônimo disse...

Por falar em mentira ser o problema, essa nota oficial da PMI suspendendo a Lei da Mordaça é píor do que a primeira que justificou a sua criação. Chega a ser uma humihação para os secretários e diretores serem chamados de desinformados numa semana e de bem preparados na outra. Pior do que essa, só a justificativa do prefeito para não realizar o carnaval em Itajubá esse ano. E a vida segue, com desânimo, fingindo que acreditamos, mas segue ......

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo , pois humildade em reconhecer possíveis erros é um bom começo.
Continue assim sem medo de errar e nem de recomeçar, pois todo grande homem assim agiu.

Celso

Anônimo disse...

E seguira por 4 anos e provavelmente mais 4. Vamos todos ficar de 4......