Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

APOCALIPSE


2 comentários:

Anônimo disse...

Dura discussão na Câmara Municipal entre JoelGuadalupe e o medico Dr. Ricardo, que pautavam sobre a polemica dos 17 vereadores.
Para surpresa, o pouco letrado Jose Maria Bão, toma a palavra e respalda o entrave com o seguinte:
Fui eleito para votar sim, não e abster, e tudo que eu peço é respeito a democracia e direito de eu fazer o que achar correto.
Todos se calaram e a reunião foi encerrada.

Parabéns Zé Maria Bão

Anônimo disse...

Itajubá vive um momento negro em sua história, que deveria ser esquecido,para que nossos descendentes não se envergonharem de aqui terem nascidos.
Um movimento estúpido, cruel e nada democrático vem execrando vereadores porque exerceram o direito democrático de optarem para maior representatividade.
Chegou-se ao absurdo de colocarem outdoor com as fotos dos vereadores instigando o ódio, a furia ignóbil e a execração inominável.
O correto é o protesto pacifico, idéias contraditórias e sugestões consensuais a nível de uma cidade altaneira, libertaria, universitária e exemplar.
Mas, não , preferiu-se o encanto de fúteis revoltados, que com palavras instigadoras espelham no coração de incautos suas iras e frustrações.
Querem esses perversos não apenas denegrirem, mas, sim avassalar sonhos e ideários dos que estão no lugar que sempre quiseram estar.
Em todo Brasil, pelo que se sabe, não há uma única cidade do porte de Itajubá com apenas 10 vereadores, então por que não consensuar ?
No mais, apenas para se ver como são os conhecidos instigadores, pergunte a eles O QUE JÁ FIZERAM DE BEM PARA ITAJUBÁ, ou se alguém já viu um deles uma única vez na vida darem um tostão para alguma entidade, ou fazerem algo de graça para quem quer que seja?