Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MOÇA BONITA

Julie Christie

2 comentários:

Aldo disse...

Lara... Linda.

Anônimo disse...

Falando em moça bonita....
Mineiro tem também cara de gente boa...

Tive uma grata surpresa durante o Reveillon.
Por volta do meio dia, cidade abarrotada, supermercado lotado, gente de todos os cantos do mundo e eu parada ali na entrada aguardando meu marido que passava no caixa com as compras. Vi então uma moça muito bonita, olhos claros, cabelos claros e pele muito bronzeada. Gostei do seu rosto e comecei a conversar banalidades: Que calor hein! Disse-lhe eu. E ela gentilmente respondeu-me que sim, que estava muito quente mesmo. Perguntou-me de onde eu era e eu disse:__São Paulo, e você? __Campinas.
Nossa! Tenho 3 irmãos que moram em Campinas.
__Onde?
Falei os bairros e ela me disse que próximo de um deles. Durante a conversa eu disse que era mineira. __De onde? De Itajubá, disse-lhe eu.
E ela espantada respondeu que também era de lá. Aí começamos a desvencilhar as famílias e ela então me disse:__Já sei quem é você. Leio o que você escreve no grupo Itajubá. Eu também faço parte do grupo.
Seu nome? Angélica. Nos abraçamos, nos desejamos Feliz 2013 e eu saí dali pensando no alcance do facebook, mas principalmente concluindo que "Mineiro tem mesmo cara de gente boa" , pois só me aproximei porque me senti atraída pela aura mineira.
Bah