Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

JEJUM


11 comentários:

Anônimo disse...

Completamos um mês de "UM NOVO TEMPO! UMA NOVA ITAJUBÁ!". A Cidade está um PASTO! (Banho de Loja???); A INTERNET não chegou lá em CASA! (Internet Gratis???); O Remédio também não chegou lá em Casa! (Remédio em Casa???); O Parque Municipal da HELIBRÁS não anda! (Politicagem???); Podemos perder a Siemens!(Politicagem???); Revitalização do Centro! (Policagem???). Sei que foi pouco tempo, mas para "UM NOVO TEMPO! UMA NOVA ITAJUBÁ!" está difícil. Triste ITAJUBÁ!!!

Anônimo disse...

VERGONHOSO!

Anônimo disse...

VERGONHOSO!

E ai Zelador ta com a Lei da mordaça nos comentaristas anonimos também?
Ta afinando! Sai do Muro jacaré!

Anônimo disse...

E ai dona Leandra? Precisava ir a Brasilia?

A fim de buscar mais informações para a implantação da TV Legislativa em canal aberto, o Presidente da Câmara Municipal de Itajubá, vereador Robson Vaz (PPS), se encontrou em Brasília na terça-feira (29) com a coordenadora do Comitê Gestor de TV Digital da Câmara dos Deputados, Evelin Maciel, e Sueli Navarro, diretora da Secretaria de Comunicação da Câmara. Participaram da reunião Luydi Riera, diretor administrativo da Câmara de Itajubá, e o assessor de imprensa da Casa, Claiton Cesar.

Anônimo disse...

Vcs queriam O QUE? Pare de fingir que estão decepcionados....agora é aguentar 4 anos e mais 4 anos e mais 4........

Sugestão VAMOS FICAR DE QUATRO?
É a vida.

Anônimo disse...

69 meu numero ! É assim que vamos...

Anônimo disse...

A SRE-Itajuba esta em Itajuba, mas seu coordenadores sao todos de fora..so falta mudar de cidade!

Anônimo disse...

O campo de futebol do Ano Bom ja saiu e o mes nem terminou.
Parabens, Rodrigo!!!

Anônimo disse...

Campo de futebol? Fala serio e a SAUDE?

Unknown disse...

Amigo
Para fazer justiça com a nova Itajubá e o novo tempo, não é verdade que saiu so o compo de futebol do Ano Bom. Quero te dizer que ao completar dois meses, antes do fim da mordaça, tambem estará pronto a estradinha de terra que dá no Pecegueiro, nivelando a estrada de terra e se bobear com cascalho por cima. E tenho dito

Anônimo disse...

Desassoreamento do Ribeirão Anhumas, fim da fila pela mamografia... Duas ações que não conseguiram fazer nos últimos quatro anos. E é o seguinte, caso ainda não tenham entendido, eu explico. Um Plano de Governo é elaborado para ser cumprido em quatro anos e não em um mês. SE QUISEREM EU DESENHO.