Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FIQUEM TODOS ATENTOS

  
Certeza de coisa boa. Começa no dia 5 de fevereiro, na nossa Itajubá-AM, o programa de jornalismo da Celinha Rennó. Junto estará a competente Maria Paula Feichas.
Ah! acontecerá diariamente das 11:00 às 12:00, horário estabelecido como o ideal, para os itajubenses tomarem conhecimento do que acontece, aconteceu e irá acontecer na terrinha.
Com muita luta, determinação, destemor e independência, poderão marcar época no rádio da cidade. 
Capacidade não falta.
Estaremos ouvindo.

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

Programa explicito do PT , isso ninguem fala! Agua mole em pedra dura.....

Anônimo disse...

Tb acho que um Programa do PT.Como estao fora da politica precisam arrumar um espaco para APARECEREM!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Dificilmente não terá um viés petista. Mas poderá ser um bom programa desde que seja independente. Não creio, pelas pessoas envolvidas, que farão proselitismo. Veremos ou melhor, ouviremos.
zelador

Anônimo disse...

Zelador se você ouvisse só um pouquinho o que a "Célinha" fala dos Rieras não ficava mais fazendo média com ela, pois não adianta nadinha de nada.

Anônimo disse...

Que nada o Tião ja dominou o Ulisses e sua turma, vão até fazer uma boquinha na Futura, aguardem...PMDB e PT ninguem segura, o resto é bobagem.

Anônimo disse...

Depois que o Zelador subiu no MURO ele não entende mais nada, só fica equilibrando. kakakakak.

Anônimo disse...

Vai fazendo media com a Celinha , com o raposão do Rodrigo Marques(Ninguem é mais perigoso que ele) , com o Mafra, o Chicão, todos , todos so falam bem dos Rieras, e vc meu camarada é, é, e é Rieeeeiiiiraaaaaaaaaaaaaa.