Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CONTA - GOTAS

1 - Quando da aprovação, pela Câmara Municipal, em 11/7/11 do PL 3720, que tratou da implantação da Siemens, constava do cronograma de obras apresentado pela empresa:
De 11/7/11 a 23/12/11 - Aprovação do projeto ambiental pela CETESB ( Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - (Êpa !).

2 - Batalha da fé - As autoridades federais rezam por mais chuvas. São necessárias para normalizar o nível dos reservatórios das hidrelétricas. As autoridades municipais rezam para não vir mais chuvas. Enchentes provocam prejuízos e afetam a população.

3 - "Clube de cafajestes da terceira idade" - Pesado, mas foi como o jornalista da "Veja", Augusto Nunes, escreveu sobre "no que estão tentando transformar o Senado", com a recondução do ex-quase cassado, Renan Calheiros. A bancada de Minas e os tucanos em geral, apoiam a recondução. É a vida.

4 - Crime: 661 mil pedidos médicos estão na fila de espera na cidade de São Paulo.Para realizar uma ultrasonografia transvaginal para diagnóstico de câncer no ovário a espera é de 6 meses. A nova administração na terrinha poderia apresentar um relatório sobre a situação no município e divulgá-lo, qualquer que seja o resultado. Desconfio que estamos bem.

ER   







 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Relatoris? Eles nem sabe se tem remedio na farmacia..calma Zelador o Zambrana ta tontinho ja não basta o Adilsom, Conselho, Pessoal do Hospital, assim nõa dá!

Anônimo disse...

Se o Zambrana for o cara vai é sair fora de tydo isso, vamos ver ate que ponto ele é o cara.Precisar não precisa.Mas!