Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CONTA - GOTAS

1 - O jornal Itajubá Notícias foi o primeiro orgão da imprensa a noticiar a instalação de um unidade da Siemens na terrinha. Mais ou menos em 2010 ou 2011. Estava bem informado. Em sua edição de hoje, em manchete, diz que tal implantação corre sério risco de não acontecer. Continua bem informado. Quem acompanha o blog, já leu muito sobre o assunto. Notícia boa todos querem dar. E possíveis notícias ruins ? 
 
2 - Perguntar não ofende: Que fim deu o caro (e interessante) projeto sobre o trânsito da cidade contratado pela administração passada? Não daria para aproveitar nada ? Uma das mais simples sugestões contidas no projeto (proibição de entrar na rua do mercado vindo na rodovia, no sentido Itavel/Imbel) funcionou.
 
3 - Renan Calheiros deverá ser eleito novamente presidente do Senado. Há pouco tempo, após uma série de denúncias, ele acabou nas cordas e escapou por pouco da cassação do mandato. Sobreviveu. Henrique Alves, com 42 anos de mandato nas costas, deverá emplacar a presidência da Câmara, sob fortes acusações. Ambos do PMDB. Ah! contam com o decisivo apoio do PSDB, PT e outros. Depois querem que o povo vejam o Congresso com outros olhos.

4 -  A juventude petista se movimenta para arrecadar grana. Pretendem pagar as multas impostas aos mensaleiros do partido, condenados no processo do mensalão. Não sei da existência de jovens petistas na terrinha. Os que conheço já beiram os 40. Têm juízo e não entrarão nessa. O responsável por tudo, Sr. Luis Inácio, através do seu instituto, tem amplas condições de bancar sozinho.

5 - Auto-Censurada.

ER

15 comentários:

Anônimo disse...

Vamos parar de politicagem. Se a Siemens não vier irá fazer um mal para toda Itajubá e não somente para um Grupo Político. Acordo Itajubá!!!!!

Aldo Gonçalves disse...

1) Acho que esse negocio de Siemens sempre foi papo furado.

Aldo Gonçalves disse...

a modificação do trânsito.Ali perto da antiga Rikopan também funcionou. No BPS, com mão e contra-mão nas paralelas à Champs Elysées, também.
Lá em frente à Riera Turismo também, ainda que eu sempre insista em virar à direita e tenha de voltar de ré.

Anônimo disse...

Ca entre nois Zezinho, vc acha que a siemens vai entrar nessa com o Adilson no pedaço? Sai fora meu...é duvidar da inteligencia dos outros.

Anônimo disse...

Vc não tem acesso direto na PMI? Que conversa é essa? Escreva ai que o Tião faz!

Anônimo disse...

PT é PT! O cambada!

Exonerado pela presidente Dilma Rousseff no fim de 2011 após denúncias de irregularidades, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi permanece como conselheiro do BNDES na vaga destinada ao representante do ministério.

No cargo, ele recebe cerca de R$ 6.000 por mês, pagos trimestralmente. A nomeação foi feita pela própria presidente, quando ele ainda era ministro do Trabalho.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Vamos ser justos. O Lupi não é do PT. É parceiro.

zelador

Anônimo disse...

O PT o dominou, ele esta disfarcado no outro partido.

Anônimo disse...

Zézinho

Dos sete prefeitos presos no ES nesta terça :
1 do PPS
2 do PMDB
2 do PDT
2 do PSDB
Quem sabe todos disfarçados ou parceiros .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,
Não vi a notícia, mas imagino a alegria dos petistas ao notar que nenhum do seu partido foi preso. Aliás, um dás metas do pt, ao invés de admitir seus erros e corrigir,é mostrar que é igual aos outros partidos. Um dia, na antiguidade, já tentaram mostrar que eram diferentes.
zelador

Anônimo disse...

O Jornal Itajuba Noticias vive de meter o pau no Executivo e isso representa que 3 em cada 4 Itajubenses concorda e acredita no Jornal; Noticias como esta sobre a Siemens nada mais é que noticias do Itajuba Noticias...vc entende isso?

Anônimo disse...

Zézinho

O engraçado é que hoje o PSDB esta perdido na enclusilhada , tentando exorcisar o Serra , apoiando o Henrique Alves em troca de um cargo na mesa diretora , mantendo o Azeredo no partido , esperando que esqueçam do Perilo e rezando para que o estrago do mensalinho de Minas seja mínimo e mesmo assim continua a falar de corda em casa de enforcado .
Está se tornando patético .

Alaor

Aldo Gonçalves disse...

Não foi preso mesmo nenhum do PT. O povo começa a acordar e não votar no PT. Agora, cá entre nós, nossos politicos, independentemente de partidos, são todos uns bostas, ladrões... Cansei de toda essa safadeza. Paredão em todos, um dia, se Deus quiser!

Edson Riera disse...

Alaor,
Pelo menos, até aqui, não tem nenhum tucano condenado pelo STF por corrupção e formação de quadrilha.
É a vida

Anônimo disse...

Aldo

Só para lembrar , os prefeitos do PT com a eleição de 2012 passaram de 550 para 628 .

Zézinho

Por enquanto .Também temos que levar em conta que a edição da Emenda Constitucional nº 35/2001, que atribuiu ao STF poderes para processar parlamentares sem prévio consentimento da Câmara e do Senado é recente ,para os padrões da justiça brasileira .Que eu me lembre , além do mensalão só aconteceu o julgamento do José Gerardo e do Donadon , e na lista dos que aguardam julgamento são 21 senadores e 148 deputados federais , e deste total 20 são tucanos .

Alaor