Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CONTA - GOTAS

1 - Encontrei ontem na terrinha com um amigo antenado. Falou sobre o Parque Municipal a ser construído (espera-se) pela Helibras, lá pelas bandas da Prefeitura Nova. Segundo ele, o parque não terá lago (?). Parque sem lago não é parque. O tal de "espelho dàgua não vale. Parque sem lago é praça.

2 -  Pensando bem (ou mal ?), certamente fará falta na Câmara Municipal um representante do PT. Seria interessante acompanhar o que eles andam pensando sobre as coisas da cidade. Quatro anos sem notícias é muito tempo.

3 -   A competência técnica do governo no setor de energia pode ser contestada. A fé, jamais. Começou a chover forte no Sul de Minas
 
4 - Zé Dirceu em tempos idos: "O PT num róba e num deixa robá".
 
5 - Ouvido hoje na Boa Vista: Em termos de enchentes temos que contar muito com a sorte dos prefeitos. O Chico não deu sorte. O BPS e o Jorge deram largura. Com o Rodrigo, vamos ver até março, quando vem a enchente das goiabas. 
 
ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos escrever sobre o CASE AEROPORTO ITAJUBA, as pessoas deveriam saber esta historia como ela é! É uma pena.....

Anônimo disse...

Se for verdade:
A cidade de Itajubá (MG) deverá receber cerca de R$ 100 milhões do Governo do Estado para a construção de um novo aeroporto. As obras devem começar em março.

Se`entrar na PMI quem sabe vão usar pra outras coisas...era 27 milhoes..agora é 100, que bom né?