Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

CONTA - GOTAS

1 -  Até parece...A presidente Dilma Rousseff confirmou que vai mesmo disputar a reeleição em 2014.Quem decide quem será o candidato é o Lula (não ela e nem o PT). Ela pode até querer, mas vai ter que rezar direitinho o catecismo do Sr. Luis Inácio.
 
2 - A revista Forbes relacionou os pastores evangélicos milionários. Se verdade for, a origem do dinheiro é uma só:ofertas. Para quem não sabe, todos os indicados são das chamadas neo-evangélicas. Nas evangélicas tradicionais, históricas, as coisas funcionam como todas deveriam funcionar: Pentecostal Assembléia de Deus, Presbiteriana, Batista.  
 
3 - Escreveu o Gabeira: O Barack Obama escolheu um Prêmio Nobel de Física para a pasta de Energia.Quis o destino, graças à coligação vitoriosa, que nosso ministro fosse Edson Lobão. Os vitoriosos impõem-nos condições constrangedoras.

4 - Por que senadores e deputados (estaduais e federais) precisam de um carro à disposição, mais motoristas, com gasolina e manutenção por nossa conta? Por que magistrados precisam de carro oficial?  Nos Estados Unidos, só o presidente da Suprema Corte tem direito a carro oficial. (Brickmann)

ER

Nenhum comentário: