Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DURA ESPERA

Ouvido ontem nas proximidades do Bar Caçador, na Boa Vista:

- Ô Cumpadre, tenho comigo que o melhor da festa é esperar por ela. O melhor da viagem é a programação e a arrumação das malas.

- Onde Ocê quer chegar ? Desembucha homem !
 
- Seguinte, tenho um amigo que lidava com jogo de bicho no tempo que o lazer zoológico era contravenção. Pois bem, foi preso, fichado e vivia em sobressaltos perseguido pelo seríssimo Delegado Darwin Leão. Dizia meu amigo, que pior que a prisão em si, é esperar pela mesma. É terrível viver em pânico  esperando a chegada dos "homis".
 
- Uai! Faz sentido. Será que o Joaquim Barbosa conheceu esse seu amigo ?

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Ve se pode: Bandido é Bandido!

A expectativa na PF é de que a maioria se entregue espontaneamente. Entre petistas, contudo, há comentários de que os condenados filiados ao partido possam querer ser fotografados sendo presos antes do Natal para propagandear o que consideram ser uma injustiça.

Acho que o Zé Dirceu esta na casa do Paulino, com o Ulisses e o Laudelino, já chamaram o IN para ficar de plantão! Será...?

Anônimo disse...

Alias o Zé, avise o Rodrigo pra mudar aquela camisa de PRISIONEIRO (LISTRADA) que ele sempre usa, vai que.....confunde e tal e coisas.....

Anônimo disse...

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, negou nesta sexta-feira (21) o pedido da PGR (Procuradoria Geral da República) que pedia a prisão imediata dos condenados no julgamento, concluído na última segunda-feira (17).

Coisas do Lula, meu camarada...nada vai acontecer.

Anônimo disse...

Tudo a seu tempo....

Dirceu ouvia em MPB na sala de seu apartamento quando soube da decisão pelo UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha) e logo após procurou noticiário na televisão. A decisão foi brindada com vinho e um desabafo do petista: "Agora é tempo da família".