Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SOB NOVA DIREÇÃO

E por falar em Secretários...
 
O prefeito eleito, Rodrigo Riera, apresentou durante a sua campanha um plano de governo abordando todas as áreas da administração. Certamente buscou informações junto a especialistas de cada setor. Possivelmente alguns dos consultados farão parte do seu secretariado.
Então, salvo as providências do dia a dia, os secretários foram convidados ou convocados, para ajudar tornar realidade o prometido e compromissado.
Natural que seja dado ao secretário a liberdade para traçar o caminho, desde que, o ponto de chegada seja o já estabelecido. Terá direito de escolher alguns assessores diretos e digerir outros tantos empurrados.
Um secretário bom, conhece o setor (gostar só não basta), concorda com o projeto do governo e tem capacidade para descobrir atalhos legais e enfrentar as dificuldades inesperadas que inevitavelmente surgirão.
Tudo isso rápido e sem provocar desgastes com colegas, políticos e o povo. Difícil.
Não conseguir mostrar serviço até o carnaval, significa literalmente dançar.
Quase todos os nomes mencionados, até agora, são merecedores da confiança geral. O quase, fica por conta dos inevitáveis compromissos de campanha.
Veremos.

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou revoltado, pois o conservadorismo nunca levou a lugar algum. Se foi prometido mudanças que as mudanças sejam feitas doa a quem doer.
Frustrar nesta hora é deixar o povo sem esperança.
Fica aqui meu protesto a Xi Jinping por ser pragmático e popular.
( copia enviada a embaixada chinesa)

Npujki Yunshan
(Helibras)

Anônimo disse...

CLARO QUE ESTE NAO E O SECRETARIADO DO RODRIGO E E A CARA DO TIAOZINHO ; comecando errado, Leandra blabla, 3 meses! Meu Deus,... Alfredo? Vamos levar um telex e um fax novo para ele; madson? Rosinha? Ué renovacao? Juventude? Chamem o Zezuinho, Cesario, Afonsinho, Irma Emiliana, Mafra, ...gente que que é isso, MUSEU na admimistracao? Assim nao pode, assim nao da, o TIÃO, menos, menos.......

Anônimo disse...

Que historia é essa do Adilson Primo ser o 1o ministro? Não estou acreditando.Perdi meu voto?

Anônimo disse...

Se o Rodrigo conseguir ter o Adilson Primo ao seu lado eu vou ter que tirar o chápeu.
Não votei no Rodrigo, mas se for verdade que terá o Adilson como colaborador, então está de parabéns. Já era hora daqueles que têm prestigio, competência e preparo para falar com gente grande virem ajudar a tirar Itajuba do buraco.
parabéns.

Alguém que ama Itajubá