Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

OPOSIÇÃO ?

Nunca antes na história deste pais, como diria o nobre filósofo de São Bernado, foi tão pífia a atuação da oposição.
Simplesmente não existe.
A que existia através do Senador Demóstenes Torres se revelou um descomunal blefe.
Aécio no Senado gerou alguma expectativa para os que não o conheciam bem e não sabiam que o nosso conterrâneo detesta um confronto direto. Como dizem, é um negociador.
Dilma tranquila ? Nunca ! É insaciável a gana por cargos e beneficios dos seus aliados. Se algo chega a tirar um minuto do sono da presidente, não será por manobras e reivindicações da chamada oposição. Será, com certeza, por manobras da situação, ou mesmo as impertinentes e descabidas intervenções do seu guru mor. 
Triste condição.

ER

11 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrario a oposicao em Itajuba chico e Jorge estao mais unidas que nunca e mais o Paulino e Ulisses na parada. Vai ser dificil os |Rieras viver com tranquilidade este mandato.
Pode por as barbas de molho zelador, vem chumbo grosso ai.

Anônimo disse...

A união do desastrado Chico com o desarticulado Jorge será motivo de grande alegria ao Tião Riêra, que adora brincar com amadores.
Paulino e Ulysses,já mais experientes, vão estar mais dentro do governo Rodrigo , que os próprios secretários.
Oposições sérias mesmo serão as chuvas , a saúde e o trânsito que só terão soluções com a ajuda vindo do céu.

Anônimo disse...

tb acho, se os Rieras nao colocarem pessoas influentes em todos os cantos, havera crescimento do PT na regiao. Abram os olhos!

Anônimo disse...

Com o clientelismo dos nossos nobres edis , jamais haverá uma oposição forte em Itajubá .

Alaor

Anônimo disse...

Vcs não conhecem o Chico quando quer brincar de fazer maldades, alias teve um mestre neste assunto :TIAAAAAAOOOOOOOOOO!

Humberto disse...

Edson,

Enquanto ficar essa briga de situação e oposição quem sempre vai perder é a população. ( A rima saiu por acaso ).

Por que não dão as mãos, esquecem os seus egos e juntos trabalham para melhorar ( em todos os aspectos )a nossa cidade ? Cada um usa o seu talento, a sua " net working ", a sua experiência etc etc e puxa ou empurra para a mesma direção.

Sou mesmo ingênuo ( para não dizer bobo ), não sou ?????

Acho q foi vc q disse outro dia q " sonhar ainda é de graça ", então vamos sonhar. Afinal, todos nós temos os nossos momentos de Thomas More, certo ?

Abr.

Anônimo disse...

Nunca antes nesta terrinha, jamais, vcs verão um vingador atuante como o Chicccooo Marrrques.
Das profundezas ele prepara o elixir do bem que transformara o mal em sopinha.
Das catatunbas da lingua do Rodrigo |marques mais o suor do virgilio e as garras da rozario o cavalheiro das trevas seguira:Salve jorrrrggggeeeeeeeeeeee.
Aguardem, marins.

Anônimo disse...

O Chico teve sim um bom mestre, mas (felizmente ou não)não aprendeu nada.
Sou amigo do Chico, e já lhe disse varias vezes para esquecer a política, e procurar desfrutar o que tem de melhor em sua vida, que é sua família e uma merecida situação da qual permite-lhe viver em paz.

Unknown disse...

Meu Amigo Zelador

O Aécio esta sendo até aqui uma baita decepção para as fileiras da oposição, que como voce registrou, praticamente não existe.A tal da ação 470 só não fez mais estragos no PT por conta de uma oposição débil e com muita culpa no cartorio. Quanto saiu a lista de ficha suja desta última eleição o PSDB liderava de longe.
Em Itajubá penso que a oposição tradicional pode até se acomodar no próximo governo, mas, as redes sociais pode ser um novo canal de cobrança e oposição. Neste caso é uma terra de niguém.
Do que podemos perceber da equipe de secretáriado é que não tem figuras mais populares que ajuda na interlocução com o povo, lembremos que administração publica é diferente de administração privada e a relação politica se torna, em certos momentos, muito importante e até decisiva.
Mas vamos esperar mais, quando falei de oposição renovada aqui levei um puxão de orelha de um anonimo.
Grande abraço Zezinho

Edson Riera disse...

Almir,

Podemos ajudar e muito, com críticas equilibradas. O Rodrigo Riera foi criado sendo oposição e sabe da importância de observadores não raivosos.
Faremos isso.

Zelador

Anônimo disse...

Não creio que o novo Presidente da Comissão Provisória do PSDB irá fazer oposição raivosa, pois é uma pessoa sensata, equilibrada e transita bem com todos.
Mesmo sem nunca ter ocupado nenhum cargo público, toda sua vida foi um exemplo.
O PSDB inicia uma nova fase em Itajubá, oxalá não se deixe contaminar.