Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE

 
Concordo com a declaração do Ministro da Justiça, o petista José Eduardo Dutra, que afirmou preferir morrer do que cumprir pena em uma prisão brasileira.
Concordo com a opinião do, aparentemente petista, Ministro Tóffolli, que as penas aplicadas no processo do mensalão estão sendo extremamente rigorosas.
Lamento ambos terem abertos os olhos tão somente após a condenação dos seus companheiros.
Anteriormente ao triste episódio do mensalão tudo deveria estar correndo bem.
Aliás, dez anos no poder passaram rápido e nada foi feito, ou melhor, muito foi feito. 
Sempre é tempo.
 
ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Zéla,

Sua opinião é bacaninha e deixa todos emocionados com sua sensibilidade. E o que mais ainda deixa todos ao seu lado é que nunca faz média, mas sim justiça. Aceite as palmas de todos os justos do Brasil: pla, pla, pla, pla ..

Humberto disse...

Edson,

Pensei a mesma coisa q vc... De repente as cadeias passaram a não prestar, as leis tem penas muito pesadas ( e olha q na maioria dos casos eles aplicaram o mínimo . O Tofolli sugere q aumente a pena pecuniária... sabe o q vai acontecer? Vão começar a movimentar dinheiro através de um novo M.Valério, uma nova agencia de publicidade, um novo Banco Rural ( quem sabe o Banco Urbano ) e depois começa o Mensalão II. O saldo vai ser sempre positivo. Segundo o M.Valério a movimentação do mensalão foi de R$ 350 milhões, será q a pena pecuniária vai chegar perto disso ???? É meu amigo, qdo. o Brasil acordar já viramos uma Venezuela...A Petrobras já está ficando parecida com a PDVSA, e por aí vai.
Abraços.

Anônimo disse...

Humberto,
Pouso Alegre há 4anos não tinha nem um funcionário PT na prefeitura, hoje tem 450 em cargos especiais. Como foi reeleito o prefeito do PT é esperado, dentro de mais 4 anos , chegarem a 800. Nenhum trabalha e 90% são ou vieram dos quatro cantos do Brasil. P.A levará no mínimo duas décadas para se livrar de tantos parasitas, que, quando entrar outro prefeito, ficarão fazendo oposição, fomentando sindicatos e atormentando quem trabalha. É uma desgraça, um castigo que ninguém merece.
Vocês tem um novo prefeito em Itajubá, se querem ajuda-lo, façam tudo para afasta-lo de qualquer tentação no sentido de se aproximar da ParasiTalha, pois nada é tão nocivo a médio e longo prazo.

Amigo do Caçador .