Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

SINCERAMENTE ...

 


Rafael Simões, prefeito de Pouso Alegre, em entrevista concedida hoje, quarta-feira (5).

"As cidades vizinhas são dependentes de Pouso Alegre, e Pouso Alegre também tem dependência delas. Hoje 40% da mão-de-obra de Pouso Alegre vem de fora, das cidades circunvizinhas. Venho fazendo um trabalho desde 2017 para mostrar para os prefeitos dessas cidades que nós somos todos co-irmãos, e que nós precisamos estar juntos. Porque se Pouso Alegre vai bem, as cidades circunvizinhas vão bem. Isso sem nenhuma vaidade. As pessoas foram entendendo isso e as coisas foram integrando. Teve um prefeito de uma cidade próxima aqui que falou assim: 

Rafael, estou ligando para você pedir para a Heineken ir para Pouso Alegre. E eu achando que ele estava pedindo para ir para a cidade dele. E ele - não, eu quero que vá para Pouso Alegre. Eu falei que a gente está tratando do assunto.

Então o você vê que há uma interação e as pessoas já perceberam que Pouso Alegre é de fato uma cidade polo."

Blog: Sei não, mas me incomoda escutar essa conversa. Nos resta sentar na beira da calçada e lamentar a perda do bonde da história. Em tempo, o Sr. Rafael deve sair candidato a Federal e os votos das "circunvizinhas" são importantes.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

O cara é bom, deixa ele...

Anônimo disse...

Alias não sei quem foi o imbecil que disse que gerar empregos e novas indústrias é problema do ESTADO e não da Prefeitura...É mané...é...

Anônimo disse...

A tolerância chegará a tal ponto que as pessoas inteligentes serão proibidas de fazer de fazer qualquer reflexão para não ofender os IMBECIS.
Anote aí Zelador...a coisa anda loka loka.