Translate

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

POIS É...



Pesquisa da Genial Investimentos e Quaest Consultoria divulgada hoje mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue liderando a corrida à Presidência e venceria em todos os cenários de segundo turno simulados. 
No primeiro turno, Lula aparece com 45% das intenções de voto, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro,  com 23%, o ex-juiz Sergio Moro, com 9%, o ex-governador Ciro Gomes, com 5%, o governador de São Paulo, João Doria), com 3%, e a senadora Simone Tebet, com 1%. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e Luiz Felipe D'Ávila (Novo) não pontuaram. Brancos e nulos são 8% e indecisos somam 4%. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Viver é Perigoso 

6 comentários:

Anônimo disse...

Interessante é quem pagou esta pesquisa...
De toda forma vsmos torcer eles precisam que este ladrão ganhe .
Agora o Brasil,? Sei não.

Anônimo disse...

Pelo jeito Lula continuará nesse patamar até o início da campanha, até virar vidraça, coisa que Bolsonaro já é pois é governo,aí vamos ver. Bolsonaro deve melhorar um pouquinho com o deslanchar do auxílio.
No entanto hoje infelizmente não dá para ver uma melhora da 3ª via e está difícil tirar votos dos 2 principais candidatos, nem com Moro nem com Ciro. Moro estagnado e Ciro caindo.
Para quem diz que não acredita em pesquisa imediatamente depois da publicação Bolsonaro voltou a falar para o seu público, atacando Lula,os ministros do supremo e a vacina. Essa tática meia suicida pode garantir sua estada no 2º turno mas o afasta muito da classe média e principalmente das mulheres como mostram os dados segmentados da pesquisa Quaest. Observador de Cena

Anônimo disse...

Vamos combinar que Lula tem o melhor cabo eleitoral...

Anônimo disse...

"Tudo começa e termina com a liderança". John Maxwell.
No caso do Bozo, nenhuma liderança digna de nota. Voto dado voto perdido mais uma vez.

Anônimo disse...

Gente....
Tem leitor do Blog que acredita que Javai Bolsonaro lidera algo (além dos seus 15% de fanaticos).
É gente que nao toma vacina.
Duvida da ida do homem a Lua.
Odeia a Globo (e gostam da Record).
Gente fanática que vai colocar o Lula lá no primeiro turno.
Gado acordem.
Seu mito é uma catastrofe ambulante.

Anônimo disse...

Gente...o seu é o que??hahaha
brasileiro é bonzinho....eita pobreza