Translate

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

FALOU E DISSE :

 


Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

É zelador foi só você comentar algo contra o lunático que começaram de novo os alertas do anti vírus ao acessar o blog. O mesmo Red Exploit Redirection 13 de meses atrás. Ti cuida mensageiro.

Anônimo disse...

O Brasil não é para principiantes. … que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos. O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza - porque a pobreza não aguenta mais ser explorada.
Não somos um país de merda o problema é q muitos merdas sugam nossas riquezas e muitos merdinhas de carteirinha ignorante e esquerdistas torcem para continuar vivendo a sua vidinha medíocre e ridícula.Sao pobres e pobres de espírito, fazem um mal danado.
Uma pena.

Anônimo disse...

Os "brasileiros" q concordam com isso deveriam mudar para Cuba, Venezuela, Argentina, seria interessante propor uma "bolsa sai fora" para que estes que não respeitam sua patria seguisse outro rumo, mas com certeza não teriam coragem.
Gostaria que vivessem na China e abrissem a boca dizendo estas bobagens, certamente não teriam condições de pagar a bala.hahaha

Anônimo disse...

Pois é gostaria que tivéssemos dado nos últimos 3 anos pelo menos um passo, um passinho só, para vencer essa injustiça secular. Foi para isso que votei para mudar em 2018. E o que aconteceu? Piorou. Por isso a conclusão óbvia: no nosso meio esquerda, direita tudo a mesma coisa.

Anônimo disse...

Os vermes e urubus vivem de carniça, migalhas é para os pobres,jamais uma mosca será como a abelha ,agora cá entre nois parece q a maioria tá crescendo.

Anônimo disse...

Desculpem ma acho que só ficar xingando não leva a nada. Vejam a elegância do mestre moderador e de alguns comentaristas.
Outras obviedades, não há governo sem críticos, unanimidade não existe. Se querem não tê-los (os críticos), é só fazer boa parte das coisas certas. Vejam o Temer, fez algumas certas e apesar do passado tenebroso vive no momento sendo requisitado.

Anônimo disse...

Brasileiro, esquerdista , mineiro ,Corinthians psdb PT, e itajubense, se quer o que,,? Além do mais amigo do zelador? Hahaha tamu ferrado

Anônimo disse...

Brasileiro e paulista sim. Esquerdista? Nutro algumas ideias tanto da esquerda como da direita. Corintiano com orgulho. Claro que como amigo teria que ter a confirmação do zelador, o que para um anônimo fica um pouco difícil. Mas respeito e admiro muitas,muitas das suas postagens. Quanto ao PT, PSDB convenhamos que os partidos já eram há séculos. Que no momento tamu ferrado tenho que concordar peremptoriamente que sim.