Translate

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES



PREFEITO E VICE-PREFEITO REFORÇAM PARCERIA COM SANTA CASA E DESTACAM IMPORTÂNCIA DA INSTITUIÇÃO

Na tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, o Prefeito Christian Gonçalves recebeu em seu gabinete o Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá, Marcos Antônio Gomes, e a Superintendente da instituição, Renata Rennê Ribeiro Finamor Alvarenga.
Christian e Dr. Nilo reafirmam a parceria da Prefeitura com a instituição para a manutenção do seu funcionamento, bem como a importância dessa tradicional instituição centenária para o município, elogiando também o trabalho de gestão de toda a equipe da Santa Casa.
“Ao longo dos últimos anos, a Santa Casa tem evoluído e se destacado pela excelente gestão e qualidade dos seus serviços, solucionando com muita competência os problemas do passado. Reforço aqui o nosso apoio e parceria com a instituição”, disse Christian.

PMI

Viver é Perigoso

O GRANDE

 


Viver é Perigoso

FAZ SENTIDO




Jair Bolsonaro tirou Lula da cadeia e, agora, prepara-se para passar-lhe o trono. Lula é o 05, o verdadeiro e único herdeiro do sociopata.

A apoteose do bolsonarismo ocorreu nesta semana. 

Enquanto Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto, condecorava Dias Toffoli por seus préstimos à corte, Lula comemorava a cartinha com a qual seu corruptor confesso, Léo Pinheiro, inocentava-o de seus crimes, certamente apavorado com o fato de que, daqui a um ano e meio, o vingativo Lula estará de volta àquele mesmo Palácio do Planalto em que Michelle Bolsonaro condecorava Dias Toffoli – que, aliás, também foi delatado por Léo Pinheiro.
Diogo Mainardi

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

 


Um velho maltratado e triste: um desenho do pintor Vincent van Gogh, pertencente a uma coleção particular holandesa, é exibido pela primeira vez a partir de quinta-feira (16) no Museu que leva seu nome em Amsterdã.

É a primeira vez que este desenho vê a luz (pública). Até agora nunca havia sido exibido em lugar nenhum. Vem de uma coleção particular holandesa onde está há muito tempo. 

É um pequeno esboço ou estudo feito a lápis em 1882, que ficará em exibição até o próximo dia 2 de janeiro, quando o desenho voltará ao acervo da família que o cedeu temporariamente ao museu.

Um desenho semelhante do artista faz parte da coleção do próprio museu sob o título "Camponês Angustiado". Representa, como este desenho exibido pela primeira vez, um velho camponês sentado numa cadeira de madeira, inclinado para a frente e segurando a cabeça com as duas mãos.

Viver é Perigoso