segunda-feira, 8 de março de 2021

ELAS


Viver é Perigoso

E NÓIS NESSA ?



O CONECTAR - Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras, iniciativa liderada pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), já conta com 2,1 mil municípios interessados, sendo 25 capitais. A proposta do consórcio é complementar ao Plano Nacional de Imunização (PNI) caso não consiga suprir a demanda nacional.

Até sexta-feira, 5, a lista tinha 1.703 municípios.

Viver é Perigoso

POIS É...


Ouvido há poucos instantes, na Boa Vista, é claro:

"Essa ministrada do Supremo, escorrega, escorrega, fala de detalhes técnicos dos processos da Lava Jato, mas do mega-roubo que aconteceu não falam nada. Mesmo porque, os salafrários confessaram e até devolveram parte dos bilhões desviados.  Dallagnol e equipe, mais o Dr. Sérgio Moro, até podem não ter seguido a cartilha, mas que pegaram os ratos, isso pegaram. Como a coisa ainda pode sobrar para outros figurões, melhor, mesmo utilizando um argumento franzino, anular tudo. Aliás, no Brasil, lugar de ratão gordo não é na cadeia. A verdade é que estamos lascados."

Viver é Perigoso

DEU NO CLARIN DA BOA VISTA



Lula já tem duas opções para passar a semana santa :

Ou vai para o sítio em Atibaia ou vai para o triplex no Guarujá.

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

QUEM ESCAPAR DA COVID VERÁ !

 


Sugestão de nome para Chapa Lula/Bolsonaro para 2022 

HIROSHIMA E NAGAZAKI

Viver é Perigoso


BRASÍLIA, 8 DE MARÇO DE 2021

 


Viver é Perigoso

JUÍZO MOÇADA !


A nova escalada de mortes e infecções pelo novo coronavírus no Brasil trouxe de volta os embates do presidente Jair Bolsonaro com governadores e prefeitos, e a tendência é de que os líderes estaduais e municipais endureçam o confronto por causa da tentativa do chefe do Executivo federal de se eximir dos impactos sociais e econômicos causados pela pandemia.

Além de declarações públicas e processos na Justiça contra o presidente, os governantes se mobilizam para buscar soluções contra a COVID-19, em especial a aquisição de vacinas.

Estado de Minas

Blog : Pelo jeito, na terrinha, os responsáveis seguem em ordem unida.

Viver é Perigoso

FALOU E DISSE:

 

Viver é Perigoso

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

 

Viver é Perigoso

MARINA MORENA MARINA

* Turma Sex (de sexagenário - 1973) da nossa Escola. Bervá, o segundo sentado da direita para a esquerda. O cara do bumbo é da Boa Vista, claro.

Roberval Rymer de Carvalho tomou o barco hoje em Itajubá.

Sabe lá o que estar por perto por mais de 50 anos ? Na luta por uma vaga na nossa Escola em 1969, durante 5 bons anos de curso, acompanhando os filhos crescerem, vivenciando a política municipal, trabalhando juntos nas coisas da cidade e durante um bom tempo, na condução do Clube Itajubense.

Para nós, amigos chegados, sempre foi o Bervá. Uma das poucas pessoas com trilha musical: Marina.

Marina, morena
Marina, você se pintou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que deus lhe deu

Na Escola de Engenharia, separamos de turma no terceiro ano. Bervá e outros grandes amigos foram para a Mecânica. Eu, sei lá a razão, fui fazer eletricidade. Mas vira e mexe eu lá estava assistindo aula na Mecânica, principalmente as dadas pelo General Oswaldo.

Hora de parar de tomar as cervejinhas no Pé de Porco e no Rafaelle: Quando o também amigo, Tiaki Nakagami, começava a contar a história do dia em que bateu o recorde mundial de salto em distância no 4º Batalhão de Engenharia e Combate, com 8,90 metros. E, claro, quando o Bervá começa a cantar Marina pela terceira vez.

E vai dando um vazio na gente...

Viver é Perigoso