sábado, 27 de fevereiro de 2021

OREMOS !

 


Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS



" A primeira vítima quando começa a guerra, é a verdade. "

Senador Hiram Johnson



VENTOS DE GUERRA



DECRETO Nº. 8.333/2021 

Revoga o Decreto nº 8.321, de 23 de fevereiro de 2021, dispõe sobre novas medidas restritivas para evitar a propagação da COVID-19 no Município de Itajubá e dá outras providências.

Art. 1º. Fica proibido no Município de Itajubá, a partir do dia 1º de março de 2021 até às 23h59min do dia 15 de março de 2021, a permanência e o trânsito de pessoas em vias, equipamentos, logradouros e espaços públicos, no período das 20h00min às 5h00min.

Blog: Sei não...mas as providências poderão ser consideradas tímidas. Dependerá muito da ocupação de leitos e do comportamento dos municípios vizinhos. Atitude a ser tomada de imediato: Absoluta transparência de tudo o que estiver acontecendo. Números, etc. 
Pela enésima vez: Juízo Moçada !

Viver é Perigoso

SETENTA POR CENTO



A Paraná Pesquisas perguntou: “De uma maneira geral, pelo que o(a) Sr (a) sabe ou ouviu falar, a Operação Lava Jato fez mais bem ou mal para o Brasil?”. As respostas:

Fez mais bem: 69,2%

Fez mais mal: 24,6%

Não sabe/não opinou: 6,2%

*A pesquisa foi realizada nos dias dias 16 a 19 de fevereiro com 2.264 brasileiros de 200 municípios dos 26 Estados e no Distrito Federal.

ZeBeto

Blog: Os 24,6 % deve ser composto por petistas, bolsonaristas, empresários envolvidos, e pessoal invejoso do judiciário. Mudou o Brasil, mas infelizmente, promoveu nulidades na política.

Viver é Perigoso

JUÍZO MOÇADA !

 


Ocupações de leitos de UTI e de enfermaria voltam a preocupar em hospitais do Sul de MG.

Em Santa Rita do Sapucaí, ocupação de UTI chegou a 100%; já em Itajubá, a ocupação de leitos de enfermaria é de 163% no Hospital de Clínicas.

A ocupação de leitos de enfermaria e de UTI por Covid-19 começa a preocupar em algumas cidades do Sul de Minas. Em Santa Rita do Sapucaí (MG), o número de leitos de UTI atingiu 100% de lotação nesta sexta-feira (26). Já em Itajubá, a taxa de ocupação na enfermaria Covid atingiu 163% no Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI).

Conforme a prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, 12 pacientes estão internados na cidade, o que faz com que o Hospital Antônio Moreira da Costa esteja com 100% de ocupação em leitos de UTI. Um paciente da cidade também está internado em UTI no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Já em Itajubá, conforme o último boletim divulgado pelo Hospital de Clínicas, a instituição está com uma ocupação de 163,3% nas enfermarias e 95% na UTI. Segundo o o hospital, 68 pacientes estão internados na instituição, sendo que 42 já testaram positivo para a Covid-19 e outros 26 aguardam o resultado de exames.

G1 - Sul de Minas

Blog: Para acalmar o pessoal, quais seriam os planos B e C, caros administradores ? 

Viver é Perigoso

PROVIDÊNCIAS

 

Viver é Perigoso

METÁFORAS


                                                                    Javier Jaén

Telefone da Padaria Boa Vista - nº 258

Viver é Perigoso

FALOU E DISSE !



“Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao mandar as pessoas à morte, estimulando aglomeração. Ao conclamar a população para ir à rua, o presidente está mandando as pessoas à morte.

Tasso Jereissati

Viver é Perigoso



SÓ PARA CONTRARIAR


COVID-19: FISCALIZAÇÃO NAS RUAS SERÁ REFORÇADA COM MAIS DE 80 PROFISSIONAIS DA PREFEITURA

Primeiro: Desconhecia que a prefeitura tinha tantos profissionais fiscais.

Segundo: Não existiria a possibilidade de acontecer aglomerações de fiscais ?

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

 

                                                         John Chair - MAM-BV

Viver é Perigoso