segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

MOMENTOS MÁGICOS

 Viver é Perigoso

CONTA GOTAS



1 - A Pfizer afirmou hoje (22) a senadores brasileiros que não aceita as exigências feitas pelo governo brasileiro até agora para vender sua vacina ao País.. Na reunião estavam presentes o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e o senador Randolfe Rodrigues. A farmacêutica e o Ministério da Saúde chegaram a um impasse em torno das cláusulas dos contratos para a comercialização do imunizante.

2 -  As ações da Petrobras operam em queda nesta segunda-feira (22), com os investidores vendendo os papéis da petroleira por medo de ingerência política na condução dos negócios. Às 13h45, as ações preferenciais recuavam 20,71% e as ordinárias caíam 20,7%. Com isso, a empresa perdeu quase R$ 70 bilhões em valor de mercado nesta segunda-feira (22).

3 -  As ações ordinárias (com direito a voto) da Eletrobras caem 9,75%.

4 - As ações do Banco do Brasil caem 9,65%, na abertura do mercado nesta segunda (22). Analistas temem intervenções do governo de Jair Bolsonaro na estatal.

Viver é Perigoso

PENSANDO BEM (OU MAL)



Na política, o sujeito pode cair por conta própria ou ser derrubado por ação externa. Cair sozinho acontece por ruindade mesmo.

É o caso...

Já dizia o saudoso Senhor Ditinho Eusébio, técnico - presidente do inesquecível Estrela Azul, do Bairro da Avenida, ao analisar o adversário todo faceiro:

Não se preocupem. Jogador ruim a gente deixa por conta da bola. Um perna de pau.

Viver é Perigoso