sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

POR SEGURANÇA



Perguntar não ofende:

Como anda o estoque e previsão de abastecimento de oxigênio para a micro região do Sul de Minas ? Existem Planos B e C, no caso de necessidade ?

Viver é Perigoso

HOJE É SEXTA !


Viver é Perigoso

 

ATÉ QUANDO ?



“A gente está sempre fazendo o que tem que fazer, né? Problema em Manaus: terrível o problema lá, agora nós fizemos a nossa parte, com recursos, meios. Hoje as Forças Armadas deslocou (sic) para lá um hospital de campanha, tá certo? O ministro da Saúde esteve lá na segunda-feira, providenciou oxigênio, começou o tratamento precoce, que alguns criticam ainda.”

Sr. Jair Bolsonaro

Viver é Perigoso

SALVE MANAUS


Em 1978, fui na frente e aluguei um apartamento mobiliado. Voltei para buscar a família. Moramos e trabalhamos em Manaus por cinco anos. Lá nasceu o filho mais novo, Pedro.

Grandes amigos. Jorge Daou, Chico Preto, Jalser, Fernando Bonfim, Pastor Caio Fábio (pai), Paulo Leão, Marinho, Toinho, a família do Colégio Christo Rei, Armando Cordeiro, o pessoal da Suframa, Ruy Lins, Flávia Grosso, Manoel Rodrigues. O pessoal da indústria, Paulo Pereira Lopes, José Milton Bandeira, Daniel Feder, Afonso Hennel, Marcílio Junqueira, companheiros de pescarias. Camaradas políticos, entre eles, o conversador inigualável, Gilberto Mestrinho. Pessoal do Rio Negro.

Encontro das Águas. Teatro Amazonas. Hotel Tropical. Canto da Peixada, Ponte da Bolívia. Ponta Negra.

Marcio de Souza, Thiago Melo, Mário Palmério. Tv Amazonas, A Crítica

Vida intensa dos 30 aos 35 anos. Descobertas e dureza. muita dureza.

Povo bom, povo sofrido, povo acostumado com a grandiosidade da natureza.

Outro planeta. Olhado com curiosidade a partir de Brasília.

Lembranças. Lágrimas. Uma parte nossa ficou lá.

Viver é Perigoso 

ESTICADA


Após sermos chamados a atenção por um comentarista e não promover injustiça, registramos que tour das autoridades do governo mineiro ao Sul de Minas ocorrido no início da semana, tendo na frente o Governador Zema, não chegou completo até Itajubá, mas chegou.

No dia seguinte (13), o Sr. Secretários adjuntos, Passalio e Cabido, o diretor do Indi, Sr. Barquete, aqui foram recebidos pela cúpula administrativa municipal.

Já está bom.

Viver é Perigoso

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO

 


Viver é Perigoso

DEVIDAMENTE LASCADOS !

 

Viver é Perigoso